Topo

'Marília Mendonça deu oportunidade ao meu filho', lembra mãe de Arcrebiano

Lucas Pasin

De Splash, em Goiânia

07/11/2021 13h41

Confinado em "A Fazenda 13" (RecordTV), Arcrebiano (Bil) é um dos brasileiros que não sabem da morte de Marília Mendonça, vítima de um acidente aéreo aos 26 anos. O ex-BBB faz parte da história da cantora. Ele foi o primeiro segurança a acompanhá-la na carreira, e, segundo a mãe dele, Ana Maria Araújo, o filho guarda com carinho a relação profissional e de amizade estabelecida com a artista.

Meu filho foi indicado para o trabalho por amigos em comum e trabalhou com a Marília bem no começo da carreira dela, isso deve ter uns seis ou sete anos. Ele a acompanhava nos shows, chegou até a viajar para Fortaleza com ela. Os dois trabalharam juntos por quase um ano.

A relação profissional com o ex-BBB foi lembrada por Marília Mendonça em uma entrevista no "Conversa com Bial", da TV Globo. A artista contou sua reação ao descobrir que o "Bil segurança" era participante do "Big Brother Brasil".

"É um cara gente boníssima, muito humilde. Foi no meu primeiro ano de carreira, meu primeiro segurança", definiu a sertaneja, que não sabia que "Bil" se chamava Arcrebiano.

Marilia ainda brincou na entrevista:

Deu vontade de não torcer por ele por causa disso. Eu fiquei indignada porque não fiquei sabendo. No dia do anúncio dos participantes, apareceu o dele, aí eu estou no Twitter rodando e vejo o perfil oficial do Arcrebiano e o primeiro comentário é da Maraisa, aí eu não acreditei. Fui no comentário e perguntei para Maraisa se era o Bil. Eu ri muito, ele trabalhou comigo esse tempo inteiro e eu não sabia que o nome dele era Arcrebiano.

Ana Maria Araújo, mãe de Arcrebiano, fala sobre participação do filho em 'A Fazenda' - Arquivo Pessoal - Arquivo Pessoal
Ana Maria Araújo, mãe de Arcrebiano, de 'A Fazenda'
Imagem: Arquivo Pessoal

Ana Maria lembra com carinho de como o filho era tratado por Marília Mendonça:

Ele chegava em casa sempre muito feliz e falava bem dela. 'A Marília é um ser humano que não tem explicação de tão maravilhosa. É humilde, me ajuda', dizia. E eu esperava que um dia pudesse conhecê-la. Meu filho prometeu que um dia me levaria a um show, mas não deu tempo.

'Será um baque muito grande'

A mãe de Arcrebiano sabe que uma das notícias que mais deixará o filho triste ao deixar o confinamento do reality da Record será a da morte de Marília Mendonça. Ana Maria vê o filho também como fã das músicas da "rainha da sofrência".

Para o meu filho, será um baque. Vai ficar arrasado, triste mesmo. O Arcrebiano teve a oportunidade de conhecer não só o lado artista de Marília Mendonça, mas também quem ela era na intimidade, e sempre me disse que era uma pessoa maravilhosa. Sei que Deus vai consolar o coração dele, assim como está fazendo com a família e fãs dela. Se eu pudesse, teria agradecido a ela pessoalmente pela oportunidade profissional que deu ao meu filho.

A equipe de Arcrebiano decidiu ontem pausar a cobertura do reality "A Fazenda" nas redes sociais como sinal de luto. Eles lamentaram a perda da cantora:

"Nós, equipe do Bil Araújo, prestamos as nossas condolências aos familiares e amigos da cantora Marília Mendonça. Para quem não sabe, o Bil Araujo, antes da fama, foi segurança da cantora e se tornou um amigo pessoal até os dias de hoje e com certeza ficará muito abalado quando receber a notícia. Nossos sentimentos também aos familiares das outras quatro vítimas do acidente. Sendo assim, em sinal de respeito e LUTO, retornaremos com as postagens sobre o dia a dia do Bil no dia de amanhã."