Topo

Final do 'MasterChef': fãs criticam eliminados e brincam sobre 'spoiler'

Isabella, Eduardo e Kelyn são os finalistas do "MasterChef"  - Reprodução/Band
Isabella, Eduardo e Kelyn são os finalistas do 'MasterChef' Imagem: Reprodução/Band

De Splash, em São Paulo

15/12/2021 00h01Atualizada em 15/12/2021 01h40

A disputa da final do "MasterChef" causou o nervosismo dos fãs nas redes sociais. Além do destaque para a qualidade dos três finalistas, os fãs também elogiaram a temporada de estreia da chef Helena Rizzo, apontaram um 'spoiler' e criticaram ex-participantes.

Três torcidas

Os fãs se dividiram na torcida por Isabella, Eduardo ou Kelyn. Mesmo com o nervosismo pela disputa final, eles apontaram que os três melhores candidatos da temporada chegaram na decisão.

Nova jurada conquistou público

Helena Rizzo, chef que substituiu Paola Carosella na atração, voltou a receber elogios do público. A jurada foi constantemente exaltada durante a sua temporada de estreia no "MasterChef".

Saudades dos eliminados?

Os fãs brincaram com a presença de José Sérgio e Amanda na final do programa. Os antes candidatos permaneceram no mezanino e se comunicaram com os finalistas, o que não agradou o público.

Rolou spoiler?

A brincadeira do público começou após Isabella Scherer ser anunciada como a vencedora da 8ª temporada envolvendo cozinheiros amadores.

Os fãs lembraram que, em determinado momento da temporada, Isa se posicionou ao lado dos últimos vencedores do programa. Eles brincaram afirmando que a imagem foi um 'spoiler' do resultado anunciado na decisão.