Topo

'Fiz meu máximo', diz brasileira que ficou fora da final no Miss Universo

Teresa Santos não avançou para as finais no Miss Universo 2021 - Reprodução/Instagram
Teresa Santos não avançou para as finais no Miss Universo 2021 Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

13/12/2021 08h33Atualizada em 13/12/2021 09h06

Teresa Santos, brasileira que participou do Miss Universo, falou pela primeira vez após ficar fora das finais do concurso, que coroou a indiana Harnaaz Sandhu como campeã em 2021 na noite de ontem.

Em um vídeo gravado no quarto do hotel onde está hospedada em Israel, sede do concurso neste ano, Teresa agradeceu o apoio do público e afirmou estar bem apesar de não ter avançado na competição.

"Estou muito feliz, muito grata com tudo que vivi aqui com essa oportunidade. Nunca, na minha vida, eu imaginei que estaria aqui hoje. E, de verdade, meu coração está preenchido. Infelizmente, as coisas não acontecem como a gente imagina, como a gente quer, mas eu aceito tudo que Deus tem pra mim. E, às vezes, tem 'nãos' que são maiores e melhores que muitos 'sins', eu confio muito nisso", iniciou ela.

Em seguida, falou sobre sua dedicação: "Independente das suposições que vão fazer, o motivo que foi isso, foi aquilo, queria dizer que a visão de quem está de fora é completamente diferente de quem está de dentro. E eu tenho muita confiança e muita tranquilidade de que fiz um trabalho impecável. Antes, durante e após o confinamento".

Eu estou muito tranquila, minha consciência está muito tranquila, eu sei que fiz meu máximo, dei tudo e mais um pouco do meu melhor, não só eu, mas minha equipe. Imprevistos acontecem, nem tudo acontece da forma que a gente quer.

Teresa prosseguiu: "Nada me tira isso. Então, quero tranquilizar vocês, dizer que estou bem, muito feliz, grata, que vou aproveitar um pouco mais Israel, vou dormir um pouquinho, porque, para quem lembra, estou em um ritmo acelerado há muito tempo por causa do Miss Universo. Quero tirar um tempinho agora para descansar e depois voltar com tudo", finalizou a modelo.