Topo

Rafa Kalimann admite que 'Casa Kalimann' não foi 'bom para o público'

Rafa Kalimann em seu programa "Casa Kalimann" - Globo / João Miguel Júnior
Rafa Kalimann em seu programa 'Casa Kalimann' Imagem: Globo / João Miguel Júnior

Colaboração para Splash, em Alagoas

09/12/2021 21h01

A influenciadora digital Rafa Kalimann, de 28 anos, falou publicamente sobre as críticas recebidas por seu programa "Casa Kaliman", lançado na plataforma de streaming do Globoplay, e disse que, apesar de a atração não ter agradado o público, foi positiva para seu crescimento pessoal.

Durante palestra em um evento, a ex-BBB analisou sua própria carreira. Segundo contou, "Casa Kalimann" foi a concretização de um sonho da adolescência, de quando tinha 12 anos, e, em seus planos, criou esse nome para uma atração própria.

"Eu precisava me arriscar, aprender com aquele momento a valorizar as oportunidades que me abriram tantas portas", iniciou, para, em seguida, falar sobre o fato de "Casa Kalimann" ter recebido críticas negativas por parte dos telespectadores.

"O programa não foi bom para o público, mas foi bom para mim, para eu colocar os pés no chão. Como aquela Rafa lá de trás e dar um passo para trás, quando aquela mesma Rafa deu quando voltou para a casa dos pais", completou.

Antes de admitir que "Casa Kalimann" fracassou no quesito audiência, Rafa Kalimann chegou a afirmar que o programa foi um "sucesso".

Em maio, ela declarou: "O programa está sendo um grande sucesso de audiência, muito além do que imaginávamos para esse primeiro momento. Estamos super felizes", afirmou, sem divulgar números em relação à audiência no streaming.