Topo

Convidados sem palavras? O que há de mais exótico no 'Casa Kalimann'

Rafa Kalimann é apresentadora do "Casa Kalimann"
Rafa Kalimann é apresentadora do "Casa Kalimann"
Globo/João Miguel Júnior

De Splash, em São Paulo

29/05/2021 04h00

Programa comandado por Rafa Kalimann no Globoplay, "Casa Kalimann" vez ou outra brota entre os assuntos mais comentados das redes sociais. Seja pela reação dos convidados a certos quadros ou pelos desafios nada convencionais propostos pela apresentadora.

Rafa Kalimann que nos perdoe, mas listamos os momentos mais exóticos do programa.

Continua depois da publicidade

O jovem hoje chamaria de CRINGE (vergonha alheia, no bom português)

Caras e bocas

Todo convidado do programa é surpreendido pela desenvoltura de Rafa Kalimann e os quadros para lá de esquisitos, como o "mundo paralelo", em que ela muda repentinamente de pergunta e de personalidade. Até seu ex-marido, Rodolffo, não conseguiu esconder sua reação.

O resultado? Tá aí!

'Bebi minha bicicleta'

Sim, a Rafa bebeu um líquido que saia de uma bicicleta de acrílico. Ao som da música sertaneja "Bebi Minha Bicicleta", de Zé Neto e Cristiano, ela e o convidado Rafael Portugal cumpriram esse "desafio". Teve gente que achou que faltou só uma coisa: a graça!

Continua depois da publicidade

Mas os fãs da apresentadora não acharam tão bizarro assim

Desafios estranhos

Com um roteiro visivelmente inspirado nos vídeos do TikTok, "Casa Kalimann" aposta em uma mistura de desafios com perguntas sobre o convidado. Mas a combinação muitas vezes não funciona.

Afinal, vimos Simaria, cantora que também foi convidada para participar do programa, e Rafa Kalimann dançando desengonçadamente para ganhar um prêmio nomeado de "sem talento". Os jurados: cachorrinhos! Um tanto quanto peculiar essa mistura.

Ah, e deu empate.

Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Simaria e Rafa Kalimann no "Casa Kalimann"
Imagem: Reprodução/Instagram
Continua depois da publicidade

Cenário exagerado

Ao dar play, a gente já entra numa vibe "Candy Crush". Sabe o joguinho? Cheio de detalhes, letreiros e objetos coloridos. São muitas informações. Será que foi inspirado no filme "A Fantástica Fábrica de Chocolate"? Há quem lembre do programa da Maísa também.

Até decoração comestível já teve!

Rafa Kalimann foi muito criticada na estreia do programa por causa de sua desenvoltura como apresentadora. Mas ela se posicionou e disse que esse tipo de apontamento é importante quando a intenção é ajudar.

Mas se vieram num lugar de 'desiste, não é para você, não vai conseguir'. Minha filha, já passei tanta coisa sem desistir, não vou desistir agora.
Continua depois da publicidade

Apesar de todas essas questões, o programa segue entre as 10 produções mais assistidas no Globoplay.