Topo

Pabllo diz querer Mion como personal para treinar 'agachamento': 'Babado'

Caldeirão: Marcos Mion e Pabblo Vittar brincam sobre treinar juntos - Reprodução/Rede Globo
Caldeirão: Marcos Mion e Pabblo Vittar brincam sobre treinar juntos Imagem: Reprodução/Rede Globo

Colaboração para Splash, em São Paulo

04/12/2021 19h03Atualizada em 04/12/2021 19h08

Pabllo Vittar e Marcos Mion se conheceram, pessoalmente, na edição do "Caldeirão" exibida hoje pela Rede Globo. A cantora elogiou a beleza do apresentador e diz até que toparia tê-lo como como personal trainer para uma sessão de "agachamento em cima de agachamento".

Logo após a cantora se apresentar no palco, Marcos Mion confessou estar conhecendo a artista pela primeira vez. "Vou te falar uma coisa sobre ficar nervoso. Ô, Lucinho, não sei você, mas é a primeira vez na vida que vejo a Pabllo Vittar pessoalmente", contou.

Aos risos, Pabllo Vittar confirmou ser a primeira vez que se encontrava com Mion e afirmou que achou o apresentador bonito.

Primeira vez também que te vejo na vida, um gato.

"Eu, né?", brincou Mion. "Não é gente, eu tô passada!", gargalhou a artista.

Na sequência, Mion convidou a participante especial do "Caldeirão" para um game em que citaria momentos com famosos e ela teria de dizer o que a nocautearia, em alusão a música "K.O".

Ouvir uma serenata feita por Lucinho ou treinar com Marcos Mion de personal trainer?, indagou Marcos Mion.

"Tchau, Lucinho. Gente, eu até tô procurando um personal mesmo. Que bom que você tocou no assunto", contou Pabllo Vittar.

Enquanto Mion não conseguia falar de tanto rir com a boa sacada da artista, Lúcio Mauro Filho sugeriu que o treino de ambos seria quente. "Toma leg press", brincou.

"Toma leg press. Agachamento em cima de Agachamento", gritou Pabllo Vittar. "Só no agachamento", zoou Mion. "Babado", finalizou a cantora.