Topo

Após perrengue, Laura Keller posa em Fortaleza ao lado da família

De Splash, em São Paulo

04/12/2021 17h12

Laura Keller (34) mostrou as paisagens de Fortaleza para seus seguidores no Instagram neste sábado. A atriz e DJ publicou um vídeo em que posa de biquíni em uma praia, e surge ao lado do namorado, o DJ e tatuador Gustavo Saad (26), e do filho, o pequeno Jorge Emanuel, de 1 ano.

Já em seu próprio Instagram, Saad também celebrou a viagem ao lado da amada: "Um homem não precisa de nada quando se já tem tudo! Uma família", escreveu.

Antes de conseguir desfrutar da viagem, no entanto, Laura passou por problemas. Ontem, ela usou as redes sociais para revelar que chegou três minutos atrasada ao check-in e, por isso, não conseguiria embarcar no avião.

"Não conseguimos embarcar por causa de três minutos. O nosso check-in encerrava uma hora antes, e por três minutos não nos deixaram entrar, mesmo com bebê pequeno. Será que vamos conseguir chegar em Fortaleza?", desabafou.

Em seguida, ela disse que o trio precisaria esperar pelo próximo vôo, que sairia à tarde. Com tudo resolvido, a família conseguiu chegar em Fortaleza à noite, e aproveitar a viagem, realizada, segundo Laura, por causa da inauguração de um parque aquático musical.