PUBLICIDADE
Topo

Luísa Sonza prestigia show de Vitão em SP e tenta fugir dos fotógrafos

Luisa Sonza tentou fugir dos fotógrafos ao prestigiar show de Vitão em SP - Reprodução: Brazil News
Luisa Sonza tentou fugir dos fotógrafos ao prestigiar show de Vitão em SP Imagem: Reprodução: Brazil News

Colaboração para Splash, em Alagoas

04/12/2021 10h33

A cantora Luísa Sonza aproveitou um momento de folga em sua agenda de compromissos para ir prestigiar a apresentação do ex-namorado Vitão, que fez um show na noite de ontem em uma casa de eventos localizada em São Paulo.

Sonza chegou no local acompanhada por algumas pessoas e tentou evitar as câmeras. Em determinado momento, a famosa chegou a cobrir o rosto com o capuz do agasalho que usava até conseguir entrar no carro e ir embora. Confira:

sonza - Reprodução: Brazil News - Reprodução: Brazil News
Luisa Sonza marcou presença em show do ex, Vitão
Imagem: Reprodução: Brazil News

Vitão se apresentou na casa de shows Audio, localizada na Barra Funda, em São Paulo. O famoso recebeu no palco artistas como a cantora Lauana Prado e o grupo Melim.

Vitão - Reprodução: Brazil News - Reprodução: Brazil News
Vitão se apresentou na casa de shows Audio, em SP
Imagem: Reprodução: Brazil News

Luísa Sonza e Vitão anunciaram o término do relacionamento de quase um ano em agosto. Recentemente, a artista postou alguns vídeos nos stories de seu perfil no Instagram em que surgiu cantando a música "Sempre Que Der", do ex.

No mês outubro, Sonza contou que participou de uma suruba após o fim do namoro. Em entrevista ao youtuber Matheus Mazzafera, ela contou que a prática não foi um ménage porque envolveu mais de três pessoas.

"Não fiz com três, eu fiz com mais. As putarias mesmo assim, tipo suruba, fiz agora só, depois que fiquei solteira do meu último relacionamento. Nunca fiz nada disso, só uma vez na adolescência", declarou, ressaltando não ser o tipo de pessoa que "perde tempo".