Topo

Zezé Di Camargo diz que vagina é última coisa que lembrará antes de morrer

O cantor sertanejo Zezé Di Camargo falou sobre as coisas que lembrará ao dar seu "último suspiro" - Reprodução/Instagram/@zezedicamargo
O cantor sertanejo Zezé Di Camargo falou sobre as coisas que lembrará ao dar seu "último suspiro" Imagem: Reprodução/Instagram/@zezedicamargo

Colaboração para Splash, em Alagoas

04/12/2021 09h37

O cantor sertanejo Zezé Di Camargo, da dupla com Luciano, revelou que, antes de morrer, no momento em que estiver dando seu "último suspiro", ele irá se lembrar da família, da música, dos amigos e da genitália feminina. A declaração do artista foi dada em entrevista ao "Flow Podcast".

Na ocasião, Zezé falava sobre as coisas que o fizeram feliz ao longo da vida e que, uma delas, é justamente o carinho dos fãs. Segundo o famoso, que ficou emocionado ao receber uma mensagem de um admirador sobre a importância da música da dupla para sua mãe durante tratamento contra um câncer, ele contou que já foi a um hospital, junto com Luciano, "para segurar a mão de uma pessoa que estava com problema de saúde irreversível". "Isso tem um significado muito importante para a gente", afirmou.

O noivo de Graciele Lacerda ressaltou que, ao longo de sua carreira, ele aprendeu que uma pessoa, quando está emocionada, "você sente o coração dela batendo". Foi nesse momento que o sertanejo falou sobre as coisas que quer levar consigo ao dar seu "último suspiro".

"O dia que eu fechar os olhinhos, der o último suspiro de vida, eu vou lembrar da família, música, meus fãs e bucet*", declarou o famoso, que provocou risos nos apresentadores Monark e Igor.

Um dos principais nomes da música sertaneja no Brasil, Zezé Di Camargo contará mais detalhes de sua vida no documentário "É O Amor: Família Camargo", que chegará ao streaming da Netflix em 9 de dezembro.