PUBLICIDADE
Topo

Rico planeja indicar Dynho Alves para a 12ª roça, mas diz: 'Vamos estudar'

A Fazenda 2021: Rico Melquiades diz que indicará Dynho Alves para a roça - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Rico Melquiades diz que indicará Dynho Alves para a roça Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para Splash, em São Paulo

02/12/2021 02h38Atualizada em 02/12/2021 05h11

Ganhador da 12ª prova do fazendeiro de "A Fazenda 13" (RecordTV), Rico Melquiades está com a ideia de colocar Dynho Alves na 12ª roça por nunca ter ido à berlinda. Ele, no entanto, diz que vai estar a possibilidade de tentar pôr os rivais (MC Gui, Sthe Matos e Dayane Mello) ao lado do peão na votação popular.

Ao lado de Solange Gomes e Marina Ferrari, o humorista participou da live do fazendeiro no TikTok e não fugiu da questão sobre quem é o seu alvo de indicação da 12ª roça.

Eu vou indicar o Dynho, mas, se eu ver que existe a possibilidade de botar o MC Gui para as minhas amigas votar no Dynho pra pôr mais deles, vou fazer também. Na minha cabeça agora é o Dynho, só que a gente vai estudar as estratégias pra poder colocar vários deles.

Sem papas na língua, Rico prometeu tentar colocar todos seus adversários na berlinda de uma vez só e garantiu que irá causar com o chapéu do poder dentro do confinamento.

Se a Dayane voltar, vou tentar colocar os quatro (ela junto com MC Gui, Sthe Matos e Dynho Alves). Sei como é possível, mas vamos ver. Como fazendeiro, vai ser uma semana bem agitada.

A Fazenda 2021: Quem você quer que fique no reality?

Enquete encerrada

Total de 44015 votos
42,54%
Antonio Chahestian/Record TV
41,59%
Antonio Chahestian/Record TV
15,88%
Antonio Chahestian/Record TV
Total de 44015 votos

Valide seu voto

Confira todas as roças já formadas na 13ª edição de 'A Fazenda'