Topo

Solange cita Gugu durante crítica aos peões e Rico pede vestido de Galisteu

A Fazenda 2021: Solange Gomes cita Gugu em crítica aos peões e Rico pede vestido de Galisteu - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Solange Gomes cita Gugu em crítica aos peões e Rico pede vestido de Galisteu Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para Splash, em São Paulo

02/12/2021 00h27Atualizada em 02/12/2021 01h27

Após a vitória de Rico Melquiades na 12ª prova do fazendeiro de "A Fazenda 13" (RecordTV), Solange Gomes roubou a cena ao citar Gugu Liberato em discurso de crítica a falta de posicionamento dos peões. Já Rico Melquiades arrancou risos de Adriane Galisteu ao pedir seu vestido caso vá para a final do reality show.

Segunda colocada na dinâmica, a ex-banheira do Gugu foi questionada sobre qual tipo de jogador o Brasil gosta de ver em "A Fazenda 2021" e citou o nome de Gugu Liberato para dizer que oferece ao público a verdade.

Olha, eu sou uma pessoa que venho mantendo a mesma linha desde a primeira semana. Como eu já disse, não criei um personagem. Me deram conselhos pra vir pra cá, mas eu resolvi ser a Solange. Eu recebi esse conselho do Gugu há 25 anos atrás 'seja você sempre'. Acho que o público gosta de ver a verdade. A Solange de sempre, a que chora, que grita e mostra seus medos, a que diz que não gosta de cozinhar ou lavar louça porque tem gente que gosta, outras que não gostam, mas isso não me faz melhor ou pior que ninguém. Acredito que o Brasil gosta de quem se mostra de verdade", declarou Solange Gomes, ex-banheira do Gugu no fim da década de 90.

Antes de deixar o campo de prova, Rico Melquiades elogiou o look da apresentadora Adriane Galisteu e emendou um pedido especial para deixá-lo chique caso vá para a grande final do reality.

Beijo, Dri. Você tá linda. Se eu for pra final, me empresta o vestido.

Gali - Reprodução/PlayPlus - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 2021: Adriane Galisteu na noite da 12ª prova do fazendeiro
Imagem: Reprodução/PlayPlus

Solange Gomes aproveitou a deixa para também dizer que estaria interessada nos looks da apresentadora de "A Fazenda 13":

Ah, me empresta o vestido também. Eu não tenho.

A Fazenda 2021: Quem você quer que fique no reality?

Enquete encerrada

Total de 44015 votos
42,54%
Antonio Chahestian/Record TV
41,59%
Antonio Chahestian/Record TV
15,88%
Antonio Chahestian/Record TV

Valide seu voto

A Fazenda: Confira todos os peões que já usaram o chapéu de fazendeiro