Topo

Rico se irrita após ouvir peões imitarem Marina pedindo voto: 'Povo idiota'

A Fazenda 2021: Rico Melquiades se irrita ao ouvir imitação de Marina - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Rico Melquiades se irrita ao ouvir imitação de Marina Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para Splash, em São Paulo

02/12/2021 01h23Atualizada em 02/12/2021 05h21

O clima esquentou na sede de "A Fazenda 13" (RecordTV) depois da confirmação da formação da 11ª roça. Rico Melquiades ouviu uma voz imitando Marina Ferrari pedindo votos para ficar no reality show e soltou os cachorros contra os participantes por não ter visto o autor da gracinha.

Logo após os peões fazem a defesa de voto no ao vivo, Rico Melquiades, Bil Araújo, Aline Mineiro e Mileide Mihaile ficaram na sala pedindo votos dos fãs para ajudarem Marina Ferrari e Solange Gomes a fugirem da roça. Já Mc Gui, Sthe Matos e Dynho Alves se dirigiram para o quarto para gritar em direção às câmeras por votos a favor de Dayane Mello.

Enquanto o grupo do quarto voltava para a sala, Marina Ferrari pediu ajuda dos fãs nas redes sociais. "Sobe hashtag aí no Twitter, galera. É #TeamMarina", berrou.

Na sequência, Rico Melquiades ouviu uma voz em tom de deboche imitar Marina Ferrari e se revoltou com a falta de respeito.

Marina, quem te imitou? Foi eco? Tem eco agora na casa? Tem Fantasma?", disparou Rico Melquiades olhando nos olhos de MC Gui, Dynho Alves, Sthe Matos e Dayane Mello.

Em meio ao silêncio dos peões, o humorista soltou os cachorros acusando os participantes de tentarem aparecer em momento que não tem mais o que mostrar ao Brasil por estar na reta final.

Aí, quando eu começo a surtar, falam coisa. Ficaram repetindo a Marina. Esse povo que não tem o que fazer. Quer aparecer.

"Povo, não", retrucou MC Gui."Povo porque eu não sei quem foi. Então, eu falo povo. Pra quem servir a carapuça, ficou. Não tem o que fazer e aí quer aparecer desse jeito", rebateu Rico Melquiades. "Tá filmado, relaxa", pediu Marina Ferrari.

O humorista, então, deixou o cômodo rumo ao quarto pedindo votos para Marina e chamou o responsável pela imitação de idiota.

Sei lá quem foi. Eu sei que eu escutei. Gente, é #TeamMarina e #TeamSolange. Povo idiota!

A Fazenda 2021: Quem você quer que fique no reality?

Enquete encerrada

Total de 44015 votos
42,54%
Antonio Chahestian/Record TV
41,59%
Antonio Chahestian/Record TV
15,88%
Antonio Chahestian/Record TV

Valide seu voto

Confira todas as roças já formadas na 13ª edição de 'A Fazenda'