Topo

Jojo Todynho descobre quem expôs namoro e desabafa: 'Não vou ter empatia'

De Splash, em São Paulo

30/11/2021 23h31

Jojo Todynho contou aos fãs que descobriu a identidade das pessoas responsáveis por expor o namoro com o oficial do Exército Brasileiro Lucas Souza. A cantora de 24 anos desabafou sobre o assunto em uma sequência de publicações.

"Quer biscoito? Eu viro logo o caminhão. Gente safada acha que nunca será descoberta. Aqui é FBI. Deu uma informação alheia e não ganhou nada com isso, é muito triste", disse em vídeo compartilhado no Instagram.

Em texto compartilhado na sequência, a cantora fez um pedido. "Não vou ter empatia. Quem puder, denuncie as contas até elas serem bloqueadas. Elas vão sentir como é bom expor os outros". Imagens dos perfis foram mostradas nos Stories da vencedora de "A Fazenda 12".

A artista compartilhou fotos ao lado do amado em uma conta privada no Instagram — criada apenas para essa finalidade e com apenas 100 seguidores. No entanto, a funkeira acabou sendo traída pelos próprios amigos do perfil secreto.

"Se eu não postei no meu Instagram ou Facebooks públicos é porque não queria falar. Infelizmente a gente convive com as pessoas e tem que lidar com o mau-caratismo", disse após o episódio.

Na sequência, Jojo Todrynho contou que está sendo atacada por namorar um homem branco: "Estão me chamando de palmiteira. O amor não tem cor. E obrigada pelo tenente bonitão, porque ele é mesmo. Bonito e gostoso. Oh, Deus, obrigada! Santa viagem para Cancún".