Topo

Jojo Todynho tem namoro exposto e assume relação: 'Homem da minha vida'

Jojo Todynho assume namoro  - Reprodução/Instagram
Jojo Todynho assume namoro Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

29/11/2021 21h47

Depois de ser exposta na web, Jojo Todynho assumiu o relacionamento com o novo namorado nas redes sociais. A cantora surgiu agarradinha a Lucas Souza e mostrou que está apaixonadíssima.

Mais cedo, Jojo teria compartilhado fotos ao lado do amado em uma conta privada no Instagram — criada apenas para essa finalidade e com apenas 100 seguidores. No entanto, segundo ela, a funkeira acabou sendo traída pelos próprios amigos do perfil secreto.

Em vídeos publicados nos Stories do Instagram, a cantora reclamou do vazamento: "Alguém foi lá, pegou a foto e mandou para os sites de fofoca. Infelizmente a gente tem que lidar com o mau-caratismo das pessoas. Elas se metem, falam da vida alheia, sem saber o que falam".

"Na inocência, postei [as fotos] no perfil privado, que tem 100 pessoas. Pessoas que eu gosto, que eu tenho contato pessoal. Não imaginava que iria vazar. Isso prova que eu tenho que ficar cada vez mais afastada dos outros", completou a funkeira.

Logo após o desabafo, Jojo decidiu assumir o relacionamento ao público. Ela compartilhou uma foto ao lado de Lucas Souza e de seu cachorro em sua conta oficial. Na legenda, escreveu: "Homens da minha vida".