Topo

Jojo Todynho solta o verbo após receber críticas por namorar homem branco

Jojo Todynho  - Reprodução/Instagram
Jojo Todynho Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

30/11/2021 09h53

A cantora Jojo Todynho rebateu algumas críticas que vem recebendo após assumir o namoro com o oficial do Exército Lucas Souza. A funkeira publicou a primeira foto com o rapaz ontem, nas redes sociais. Segundo ela, não era para o clique ter vazado, já que ela postou em uma rede social privada.

"Vazou uma foto minha e do Lucas. Não vazou, algum filho da p*ta, alguma pessoa que eu confiava e é impossível descobrir quem foi, pegou isso e mandou para os sites de fofoca, que publicam a foto sem saber se a pessoa quer que publique. Se eu não postei no meu Instagram ou Facebooks públicos é porque não queria falar. Infelizmente a gente convive com as pessoas e tem que lidar com o mau-caratismo", iniciou Jojo.

A artista ainda revelou que eles estão juntos há três meses, porém só os amigos mais próximos sabiam da relação:

"Postei no meu Instagram privado, que tem cento e poucas pessoas que gosto e tenho contato, e não imaginei que essa foto vazaria. Isso prova cada vez mais que tenho que ficar afastada dos outros, viver no meu mundo como eu vivo, trabalho e vou para casa, quietinha. É muito feito, muito triste isso", disse.

A campeã de "A Fazenda 12" (Record TV) ainda desabafou dizendo que também está sendo atacada por namorar um homem branco:

"Estão me chamando de palmiteira. O amor não tem cor. E obrigada pelo tenente bonitão, porque ele é mesmo. Bonito e gostoso. Oh, Deus, obrigada! Santa viagem para Cancún", afirmou ela, que continuou:

"Lucas não precisa de mídia. Se ele precisasse, o Instagram dele seria aberto. Ele é oficial, então obviamente não precisa do meu dinheiro e de biscoito. Aliás, nunca dei dinheiro para homem", finalizou.