Topo

Gui Araujo diz que se sentiu pressionado por peões sobre affair com Marina

A Fazenda 2021: Gui Araujo fala do relacionamento com Marina Ferrari - Reprodução/Twitter
A Fazenda 2021: Gui Araujo fala do relacionamento com Marina Ferrari Imagem: Reprodução/Twitter

Colaboração para Splash, em São Paulo

26/11/2021 22h35Atualizada em 26/11/2021 22h35

Durante a 'Live do Eliminado' com Lidi Lisboa e Lucas Selfie, Gui Araújo, o décimo eliminado de "A Fazenda 13" (RecordTV) falou sobre o confinamento e sobre o breve romance que viveu com Marina Ferrari. "A relação de vocês foi do amor ao ódio", começou Lidi.

O ex-peão, então, pontuou: "Só para deixar bem claro que foi uma metáfora o 'beijo de frango'. Não tem nada a ver, mas é porque ela treinava muito mesmo, comia o frango dela com batata-doce diariamente, não faltava na academia. A gente se deu muito bem no começo, realmente", explicou.

Lidi continuou e quis saber onde o 'casal' se perdeu.

Como na vida, não vingou. Eu tenho a vida muito exposta aqui fora, mas eu não me exponho tanto. Eu acho que eu me expus no jogo mais do que na vida inteira. Eu namorei pessoas onde todo mundo soube o começo, meio, fim, os motivos e tal, mas nunca me viram beijando ninguém, agarrando ninguém. [...] Eu sentia que não era do jeito que eu estava querendo que acontecesse. Eu me senti pressionado, não por ela. Gui Araujo

Depois, foi a vez de Lucas Selfie interrogar: "No final das contas, você não queria? Você meio que cedeu à pressão ou você tinha interesse?"

No começo eu tinha interesse, sim, porque ela me fazia muito bem. Ela é uma menina muito atenciosa, ela cozinha muito bem, ela realmente foi um pilar muito grande para mim. [...] A gente conversava sobre coisas que não eram do jogo, a gente tinha momentos ali na casinha que a gente falava sobre outras coisas e eu falava: 'Pô, passo o dia inteiro, boa parte do dia, a gente já chegou a dormir juntos e a gente não se relaciona, por que eu vou cair nessa pressão sempre em festa?'. Eu meio que estava vendo que estava cedendo, tipo assim, 'hoje vai ter na sexta-feira, hein'. São coisas que não são do meu feitio, eu não estava agindo com naturalidade ali. Gui Araújo

Após saída de Gui Araujo, quem merece vencer o reality?

Enquete encerrada

Total de 23262 votos
26,49%
Antonio Chahestian/Record TV
22,06%
Antonio Chahestian/Record TV
22,04%
Antonio Chahestian/Record TV
16,79%
Antonio Chahestian/Record TV
5,90%
Antonio Chahestian/Record TV
1,87%
Antonio Chahestian/Record TV
1,73%
 Antonio Chahestian/Record TV
1,18%
Antonio Chahestian/Record TV
1,16%
Antonio Chahestian/Record TV
0,78%
Antonio Chahestian/Record TV

Valide seu voto