PUBLICIDADE
Topo

Dynho critica Aline por treta do sotaque: 'Oportunidade pra votar em mim'

A Fazenda 2021: Dynho Alves cita treta de quando foi acusado de debochar de sotaque de Day - Reprodução//PlayPlus
A Fazenda 2021: Dynho Alves cita treta de quando foi acusado de debochar de sotaque de Day Imagem: Reprodução//PlayPlus

Colaboração para Splash, em São Paulo

26/11/2021 18h18

Aline Mineiro e Dynho Alves se enfrentaram em "A Fazenda 13" (RecordTV) durante a gravação do programa "Hora do Faro". Os dois precisaram falar atitudes que condenavam um no outro.

Dynho começou a atividade e citou quando Aline o criticou por supostamente debochar do sotaque de Dayane. "Primeira coisa que eu não gostei foi uma briga que você comprou da Day quando eu fiz uma coisa com ela. Eu acho que você e a Valentina tinham comprado essa briga, que foi quando eu zoei e brinquei com ela e todos que estavam brincando deu risada, ela deu risada, e você, na primeira oportunidade, em uma roça, foi lá e votou em mim e deu esse argumento. Eu não achei legal isso".

Ele continuou: "Eu acho que você deveria ter me chamado pra conversar, como você sempre faz. E aí eu acho que você aproveitou essa oportunidade pra votar em mim, no 'ao vivo', e jogar essa justificativa, sendo que você nunca tinha justificativa pra jogar em cima de mim. E eu nunca entendia".

Aline se defendeu: "Eu sempre compro a briga de quem eu acho que eu preciso defender. A brincadeira foi feita na fogueira e todo mundo riu, todo mundo estava brincando e você repetiu palavras que ela falou conforme o jeito dela de se expressar. Depois você começou a fazer piadinhas, a gente aturou piadinha durante a festa, piadinha dentro da casa, irritando ela a todo momento. Isso eu não achei legal".

Ela ainda apontou que não levou a questão pela primeira vez na roça: "Você tá totalmente equivocado, você já perdeu aí, porque todo mundo tá de prova que a primeira acusação que eu fiz dessa brincadeira não foi diretamente na roça, foi em uma dinâmica. Eu expus pra todo mundo o quanto eu não estava satisfeita na dinâmica. E, depois, joguei isso na roça. E você fala que nunca entende minha votação. A minha votação em você é: voto por prioridades. Quem é minha prioridade, eu vou cuidar, e quem não é, eu vou votar".

Em seguida, foi a vez da ex-panicat acusar o peão: "Não gosto desse tipo de atitude, de ficar com piadinha. Isso acaba provocando e, às vezes a gente vem, sim, querer tirar satisfação. O único problema que eu tive contigo foi isso. E eu não gosto do jeito que você simplesmente às vezes para de falar com as pessoas e não explica o porquê, só fecha a cara. A gente tá vivendo todo mundo junto, precisa ter diálogo e saber o que acontece um com o outro".

O dançarino admitiu a confusão: "A primeira vez - eu errei agora - [que fiz a piada] foi numa dinâmica, conversamos e nos acertamos sobre isso. Se ela não gostou dessa brincadeira, ela deveria ter falado comigo sobre isso. Na roça eu acho que você aumentou muito isso e eu acho que isso pode ter me prejudicado de alguma forma, mas eu acho que ela deveria ter vindo conversar comigo".

"Eu tento alegrar essa casa com brincadeiras, mas nunca na maldade. Jamais. Porque eu também não gostaria que fizessem isso comigo. Depois da dinâmica a gente se desculpou, se abraçou, e aí, na terça-feira, na roça, você foi lá e me descascou de novo", concluiu o peão.

De acordo com os jurados do programa, Aline foi a que se saiu melhor na disputa e ganhou R$ 5 mil.

Após saída de Gui Araujo, quem merece vencer o reality?

Enquete encerrada

Total de 23262 votos
26,49%
Antonio Chahestian/Record TV
22,06%
Antonio Chahestian/Record TV
22,04%
Antonio Chahestian/Record TV
16,79%
Antonio Chahestian/Record TV
5,90%
Antonio Chahestian/Record TV
1,87%
Antonio Chahestian/Record TV
1,73%
 Antonio Chahestian/Record TV
1,18%
Antonio Chahestian/Record TV
1,16%
Antonio Chahestian/Record TV
0,78%
Antonio Chahestian/Record TV
Total de 23262 votos

Valide seu voto