Topo

Bil diz que Mileide foi egoísta por não salvá-lo: 'Não é mais prioridade'

A Fazenda 2021: Bil diz que Mileide não é sua prioridade - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 2021: Bil diz que Mileide não é sua prioridade Imagem: Reprodução/PlayPlus

Colaboração para Splash, em São Paulo

26/11/2021 18h16Atualizada em 26/11/2021 18h22

Na tarde de hoje, em "A Fazenda 13" (RecordTV), os peões participaram de uma dinâmica de "Hora do Faro". Arcrebiano e Mileide precisaram se enfrentar em um jogo, no qual cada um teve a chance de acusar o adversário e se defender. Os participantes foram julgados por um júri e quem melhor argumentou levou um prêmio de R$ 5 mil.

O jogo começou com Mileide acusando Bil. A peoa abordou o último resta um, quando optou por salvar Marina e deixar o ex-BBB ir para a roça. Ela disse que foi uma decisão difícil, mas que por ser amiga de Bil desde o início, esperava que ele conversasse mais abertamente com ela sobre o assunto.

"Eu sei que magoei, mas acho que escolher a Marina na última roça não isola toda nossa amizade. [...] Até agora, eu sinto você muito resistente a retomar tudo isso", disse a ex-mulher de Wesley Safadão.

Bil, então, fez sua defesa.

Eu acho que a Marina tem as prioridades dela e você não é uma delas. Deixei bem claro aqui também que você e Sthefane sempre seriam prioridades minhas até eu sair desse jogo. [...] Independentemente dessa atitude que você teve comigo, hoje você não é mais prioridade minha, deixo bem claro. Arcrebiano

O peão acrescentou que já cometeu um erro similar, ao optar por salvar Dynho na roça que eliminou Victor Pecoraro, mas que foi um "erro de leitura".

"Eu vejo isso como um egoísmo seu, [...] porque eu não quero ir pra roça, eu não quero testar roça. [...] Fiquei bastante chateado, ainda estou chateado. Você não veio conversar comigo, eu fui ate você. Até hoje não ouvi a palavra 'desculpa' da sua parte aqui dentro do jogo", concluiu.

Na sequência, foi a vez de Arcrebiano acusar Mileide. Ele disse que Mileide poderia ter tentado se salvar da roça puxando Gui Araujo para a baia em vez de Dynho. Ele voltou a falar do resta um.

"Você tinha possibilidade de me salvar ali e eu acho que, naquele momento, eu poderia ser seu top 1. [...] Você viu uma atitude dela de gratidão, mas não viu as minhas que eu fiz por você desde o começo do jogo, em dinâmicas, prêmios e resta um. [...] O que eu vejo aqui agora é que você foi bastante egoísta, não vou mudar isso", disse Bil.

Mileide se defendeu, dizendo que continuará agindo no jogo, nas dinâmicas e resta um como sempre se portou e fazendo suas escolhas da mesma forma. Ela justificou a escolha de Marina.

"Não foi só uma gratidão em cima do que a Marina tinha acabado de fazer na roça, mas a gente sempre teve uma troca e graças a Deus eu tenho amigos aqui que eu vou levar pra vida, você com certeza vai ser um deles", afirmou.

A peoa disse ainda que não puxou Gui Araujo para a baia porque não queria se "acovardar", e que achou honroso de sua parte não fugir da roça.

"Não estou fugindo de roça, as coisas estão acontecendo naturalmente", concluiu.

Por unanimidade do júri do programa de Faro, Bil foi o vitorioso e ganhou R$ 5 mil.

A Fazenda 13: Os peões que já venceram a prova de fogo e levaram o lampião

Após saída de Gui Araujo, quem merece vencer o reality?

Enquete encerrada

Total de 23262 votos
26,49%
Antonio Chahestian/Record TV
22,06%
Antonio Chahestian/Record TV
22,04%
Antonio Chahestian/Record TV
16,79%
Antonio Chahestian/Record TV
5,90%
Antonio Chahestian/Record TV
1,87%
Antonio Chahestian/Record TV
1,73%
 Antonio Chahestian/Record TV
1,18%
Antonio Chahestian/Record TV
1,16%
Antonio Chahestian/Record TV
0,78%
Antonio Chahestian/Record TV

Valide seu voto