PUBLICIDADE
Topo

Dayane diz que Sol 'aceitou' violência doméstica: 'Escolheu marido errado'

A Fazenda 2021: Dayane culpa Solange por violência doméstica que ela diz ter sofrido - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Dayane culpa Solange por violência doméstica que ela diz ter sofrido Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para Splash, em São Paulo

24/11/2021 15h39

Dayane e MC Gui criticaram Solange Gomes, que teve uma briga com o funkeiro na formação da décima roça de "A Fazenda 13" (RecordTV) ontem à noite. A ex-Grande Fratello acusou a ex-banheira do Gugu de vitimismo, a culpou por ser uma mãe solo e disse que ela "aceitou apanhar" do marido.

"Primeiro ela xingou, falou m*rda das minhas músicas, falou do meu trabalho e depois pediu desculpas e falou que a filha me escuta", apontou MC Gui, lembrando do histórico de brigas entre ele e Solange.

"'Tô te observando, a máscara vai cair...'. Que máscara?", disse Dayane, imitando o que a ex-banheira costuma falar. "A dela, né. Porque ela é outra pessoa. As pessoas devem ver isso, porque não é possível. Se bobear, ela leva esse prêmio ainda".

"Não leva, não é possível", falou o MC.

"Ah, Gui, é que ela fez tanta pena pra mulherada que é provável", exclamou a modelo. "Olha como ela vendeu o peixe dela: 'ai, mãe solteira'. Tu acha que ela falou 'eu não soube aproveitar as minhas oportunidades'? 'Não soube tratar as pessoas como deveria'? Não. Ela só: 'Ai, sou mãe solteira, meu marido não me ajuda'. Escolheu o marido errado, então! Apanhou oito anos.. P*rra, uma mulher que apanhou oito anos, desculpa, aceitar isso não é legal. E agora tá aqui recuperando a fama, o nome dela, passando por cima dos outros? Ah, me poupe! Vai pra casa do...".

Dayane ainda disse que a peoa não seria um exemplo de mulher. "E olha que eu amo as mulheres, meu. Gosto muito de mulher".

A Fazenda 2021: Os looks escolhidos por Adriane Galisteu para o reality

Quem deve se livrar da roça e virar o fazendeiro da semana?

Enquete encerrada

Total de 6218 votos
71,68%
Antonio Chahestian/Record TV
19,20%
Antonio Chahestian/Record TV
9,12%
 Antonio Chahestian/Record TV
Total de 6218 votos

Valide seu voto