PUBLICIDADE
Topo

Sol troca farpas com MC Gui após voto e debocha: 'Quer pagar de bom moço'

A Fazenda 2021: Solange troca farpas com MC Gui durante formação da décima roça - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Solange troca farpas com MC Gui durante formação da décima roça Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para Splash, em São Paulo

24/11/2021 00h29Atualizada em 24/11/2021 05h08

Na formação da décima roça de "A Fazenda 13" (RecordTV), MC Gui e Solange Gomes trocaram farpas após o funkeiro votar na peoa sob alegação de atritos no confinamento. A ex-banheira do Gugu rebateu o artista o criticando por querer bancar a imagem de bom moço no reality show.

Meu voto vai na Sol. Nós temos problemas pessoas de convivência e já tivemos alguns atritos. Hoje, é muito mais por estratégia de querer ela em vez de uma amigo na roça", anunciou MC Gui, após ser questionado por Adriane Galisteu sobre seu voto.

Solange Gomes, então, ironizou o artista dizendo que o voto não fazia o menor sentido. "Já sabia. Ele é assim, fanfarrão. Fala, fala, fala e diz que não falou. Ele tem atrito pequeno comigo", debochou.

"Pequeno? Você fala da minha família, da minha música, do meu trabalho e é pequeno esse atrito?", reclamou MC Gui. "O Rico chama ele de otário e ele fica bajulando o Rico sempre que possível, principalmente, depois que o Rico pegou o chapéu. Eu tô te observando, amor. Relaxa, não tô falando da minha família", rebateu a peoa.

MC Gui, por sua vez, se recordou que Solange acusou sua família de ser responsável por soltar fogos após sua volta da sexta roça - sendo que foi amigo do funkeiro, o ator Thomaz Costa.

Você falou da minha família.

"Toma cuidado. Não falei da sua família", retrucou Solange. "Você acusou a minha família", reforçou MC Gui. "Não acusei família de ninguém. Para de bancar a coitada. Vamos lá, diga o que eu falei", peitou a ex-banheira do Gugu. "Você disse que a minha família tá vindo soltar fogos aqui", contou o funkeiro. "Ué, eu não sei, só pode ser família, amigos ou fãs", debochou a peoa.

O funkeiro destacou que a peoa não faça nem um comentário relacionado a sua família sendo que não possui informações devido ao confinamento de "A Fazenda 2021".

Se você não sabe, você não fala. O que você não sabe, você guarda pra você, Solange. Não acuse a minha família porque você achou que era da Taty e ficou batendo palma.

"É um crime soltar fogos", acusou Solange Gomes. "Quando eu tava voltando, você tava 'aí, é a assessoria da Tati, nossa eles são'.... Aí, depois que você descobriu que é meu", lembrou MC Gui. "Depois eu parei pra pensar, você não deixa as pessoas falarem", reclamou a funkeira. "Lógico, você tá falando mentira. Você tá acusando a minha família", justificou MC Gui.

A peoa partiu para a ofensiva e criticou o colega de confinamento de ser mentiroso por dizer que encararia a roça, mas corria de medo na hora de bater no peito.

Eu não tô falando mentira. Você quer pagar de bom moço. Você disse que queria ir pro banquinho com o Rico e pra ninguém te salvar no resta um, mas na semana passada você tava fazendo sinal para a Day te salvar.

"Eu?", indagou MC Gui. "Tá gravado", gritou Solange Gomes. "Como sempre, fofoqueira", ironizou o funkeiro. "Fofoqueira, não. Eu tô dentro de um jogo. Você tá falando de mim e eu tô te devolvendo", debochou a ex-banheira do Gugu.

Confira o restante da discussão entre MC Gui e Solange Gomes em "A Fazenda 13":

MC Gui: Você fica falando da minha música, do meu trabalho e da minha família.

Solange Gomes: Já pedi desculpa em relação à música.

MC Gui: Eu realmente sou fanfarrão pra ficar aceitando suas desculpas.

Solange Gomes: Com relação a falar da família dele, eu imagino que os fogos, provavelmente, vem da família, amigos ou equipe de assessoria. A quantidade de fogos que ele soltou praticamente dentro da fazenda prejudicando os animais é absurdo. O Gui quando solta, eu acho que a equipe dele gasta menos e solta só lá fora. Agora, o dele solta aqui dentro e prejudica os animais. Eu sei que vocês estão com o ego querendo voltar e dizendo que soltaram fogos. Se você voltar dessa roça, tomará que não solte mais. Não acho legal.

MC Gui: Pode soltar o dobro e eu vou comemorar em cima de você. Você tá acusando minha família.

Solange Gomes: Você tá procurando argumentos pra tentar colocar as pessoas contra mim, rapaz. Acusei a família de mandar fogos aqui. Grande acusação.

MC Gui: Pra mim, não é legal.

Solange Gomes: Todo mundo lá fora faz campanha pra não soltar fogos no réveillon e vocês vem pra fazenda fazerem isso. Não vou falar outras coisas de você que eu tô te observando. Tua máscara vai cair, relaxa.

MC Gui: Isso. Como sempre, você sempre traz coisa lá fora.

Solange Gomes: Paga de bom rapaz que arruma a caminha, que põe foto do cachorrinho em cima pras meninas lá fora ficaram apaixonadas que é o bom rapaz. Que noivou antes de vir pra cá. Botou aliancinha no dedo.

MC Gui: Sou casado há dois anos já, minha filha.

Solange Gomes: Botou aliancinha no dedo antes de vir pra cá.

MC Gui: Ela só traz coisa de fora. A falta de argumento consome essa mulher.

Solange Gomes: Não me chama de essa mulher. Você fica pagando aqui de 'aí, minha noiva te amo, meu amor'. Sabe o que é isso? É o bom rapaz que vai casar.

MC Gui: Qual é o problema, Solange? só porque você não tem um marido.

Solange Gomes: Você não sabe da minha vida.

A apresentadora Adriane Galisteu entrou no meio da discussão por entender que já estava fugindo do jogo e tocou o restante da votação de "A Fazenda 13".

Após saída de Valentina Francavilla, quem merece vencer o reality?

Enquete encerrada

Total de 48137 votos
25,46%
Antonio Chahestian/Record TV
22,83%
Antonio Chahestian/Record TV
20,96%
Antonio Chahestian/Record TV
15,10%
Antonio Chahestian/Record TV
3,54%
Antonio Chahestian/Record TV
2,99%
Antonio Chahestian/Record TV
2,22%
Antonio Chahestian/Record TV
2,07%
Antonio Chahestian/Record TV
1,96%
Antonio Chahestian/Record TV
1,72%
 Antonio Chahestian/Record TV
1,14%
Antonio Chahestian/Record TV
Total de 48137 votos

Valide seu voto

Confira todas as roças já formadas na 13ª edição de 'A Fazenda'