PUBLICIDADE
Topo

Dayane afirma que há três semanas optou por jogar sozinha: 'Melhor escolha'

A Fazenda 2021: Dayane diz para Gui Araujo que está jogando sozinha  - Reprodução/Twitter
A Fazenda 2021: Dayane diz para Gui Araujo que está jogando sozinha Imagem: Reprodução/Twitter

Colaboração para Splash, em São Paulo

24/11/2021 13h07Atualizada em 24/11/2021 13h10

Dayane Mello afirmou para Gui Araujo que a sua melhor atitude foi ter escolhido jogar sozinha após as tretas no G4 em "A Fazenda 13" (RecordTV). O ex-MTV concordou e falou que desde a eliminação de Lary Bottino, na quinta roça, ele não conseguiu aproveitar o reality.

"Quando eu voltei da roça e perdi a Laryssa eu não consegui aproveitar nada na volta, fiquei na bad", desabafou Gui Araujo. "As pessoas querem fazer isso, querem tirar seu brilho, mas agora eu não vou permitir não", afirmou Day que está na décima berlinda ao lado de Gui, MC Gui e Bil Araújo.

Não citando a amizade com Valentina Francavillaeliminada na nona roça, a modelo falou que está sozinha há três semanas e ainda criticou os peões que estão construindo laços no reality.

Faz três semanas que estou só e isso me fortaleceu muito. Eu falei ontem para Mileide que são para poucos, são para corajosos abrir mão de tudo e continuar sozinha. É muito fácil entrar no bonde e se fingir de amigo para se sentir protegido aqui dentro. Dayane Mello

"E ir vivendo..", concluiu Gui.

Quem deve se livrar da roça e virar o fazendeiro da semana?

Enquete encerrada

Total de 6218 votos
71,68%
Antonio Chahestian/Record TV
19,20%
Antonio Chahestian/Record TV
9,12%
 Antonio Chahestian/Record TV
Total de 6218 votos

Valide seu voto