Topo

Bil diz que Mileide não é mais sua prioridade: 'Não pode reclamar depois'

A Fazenda 2021: Bil diz que Mileide não é mais sua prioridade - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Bil diz que Mileide não é mais sua prioridade Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para Splash, em São Paulo

24/11/2021 12h52

Depois de conversar com Mileide Mihaile e dizer que estava "tudo bem" entre eles, Bil Araújo contou uma versão diferente do papo para Dynho Alves e garantiu que "largou a mão" da peoa em "A Fazenda 13" (RecordTV). A maranhense preferiu salvar Marina Ferrari na formação da décima roça, que aconteceu ontem à noite, e, consequentemente, o ex-BBB foi parar na berlinda.

"Eu falei que ela poderia ter evitado isso. Ela ficou arrasada e tal. Mas deixei claro que já não é mais minha prioridade, também. Expliquei pra ela o que é ser top 1 de prioridade, ela entendeu", disse o capixaba.

"Vamos ver até quando os amiguinhos dela vão fazer as paradas por ela", ironizou Dynho.

Bil falou que agora a maranhense só tinha Sthefane para salvá-la, mas o dançarino contou que a baiana estava "bolada" depois que Mileide não salvou o modelo.

O modelo voltou a contar sobre a conversa: "Falei pra ela que tá de boa, mas larguei a mão. Ela falou o que eu pensei, que sentiu uma gratidão pela Marina, por ter salvado ela, não sei o quê".

A Fazenda 2021: Dynho e Bil falam sobre Mileide - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Dynho e Bil falam sobre Mileide
Imagem: Reprodução/Playplus

"A Marina não tem culpa, não. Mas eu acho assim: prioridade é prioridade. Enquanto você puder, é diferente. E ali, no momento, ela podia. Não era tipo: 'Sthefane e Bil'. Era: 'Marina e Bil'. Aí 'sentir gratidão'? Pô, nada a ver! Se você consegue correr da roça, você fugiria antes. Não esperava isso acontecer. Mas tá suave. Vou tocar o barco, aqui. Não pode reclamar depois. Eu falei pra ela, dentro do olho dela: 'Eu não tenho amnésia não, tá?'".

"Parece que as pessoas têm amnésia aqui. Esquecem de tudo que a gente faz por elas. 'Ah, gratidão...'. Então o que eu fiz, também, não foi de gratidão? Dez semanas fazendo...

Quem deve se livrar da roça e virar o fazendeiro da semana?

Enquete encerrada

Total de 6218 votos
71,68%
Antonio Chahestian/Record TV
19,20%
Antonio Chahestian/Record TV
9,12%
 Antonio Chahestian/Record TV

Valide seu voto