Topo

Festa tem beijo de Aline e Sthe, dança sensual de Dynho e revelação de Rico

A Fazenda 2021: Festa termina com beijo, dança especial e Rico revelando sua indicação para roça - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Festa termina com beijo, dança especial e Rico revelando sua indicação para roça Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para Splash, em São Paulo

20/11/2021 06h58Atualizada em 20/11/2021 07h48

O clima esquentou em Itapecerica da Serra, em São Paulo! A décima festa de "A Fazenda 13" fugiu da calmaria das últimas semanas e ficou marcada por agitação na pista de dança de beijo de Aline Mineiro e Sthe Matos, Dynho Alves mostrando todo o seu molejo em uma dança sensual para Solange Gomes e Rico Melquiades abrindo o jogo sobre o seu indicado para a próxima roça.

Além disso, Mileide Mihaile fez questão de dizer que não há ninguém manipulado no jogo, Dayane Mello se acertou com Rico Melquiades para não haver guerra no dia a dia e Solange Gomes e Gui Araujo mostraram demais quando decidiram trocar de roupa.

Quer saber o que rolou no décimo evento do reality show da RecordTV? Vem conferir com a gente!

Show especial

Após uma semana intensa de disputa de prova de fogo, formação de roça, prova do fazendeiro e eliminação de Valentina Francavilla na roça, os 11 peões restantes na corrida pelo prêmio de R$ 1,5 milhão ganharam uma festa de comes e bebes com um show especial da cantora Joelma.

O Brasil tá de olho, Sol!

Primeira a se salvar na nona roça, Solange Gomes caiu na curtição no começo da festa e comemorou a sua permanência no jogo ao lado de Rico Melquiades.

A ex-banheira do Gugu especulou os motivos do público para ter a deixado na casa. "Tu imaginou que tu ia chegar até aqui com esse temperamento? Eu pensei que eu ia sair logo cedo", comentou.

Eu acho que o Brasil gosta de pessoas assim como a gente, que não ficam se escondendo, fazendo personagem, sabe? Eu não faço personagem". Solange Gomes.

Rico avistou Mileide entrar na conversa e avisou as duas peoas que eles podem fazer a diferença no jogo. "Se a gente não pegar, a gente vai trabalhar muito. Eu tenho certeza que nós três, cada um, fizemos história aqui", opinou.

A Fazenda 2021: Solange Gomes comemora volta da roça com Rico - Reprodução/RecordTV - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 2021: Solange Gomes comemora volta da roça com Rico
Imagem: Reprodução/RecordTV

Rico e Day em clima de paz e amor

Apesar de ter tido sua jaqueta rasgada e das discussões com Dayane Mello, Rico Melquiades mostrou que tudo ficou para trás em uma conversa com a modelo.

Só quem julga é Deus e a vida é que vai ensinar tudo o que a gente faz aqui na Terra. Eu jamais quero ver você sozinha. Eu sei que você precisa da sua Sophia, que você sente saudades da sua filha, do Juliano, eu sei tudo. Eu não quero jamais que você se sinta sozinha ou excluída. Rico Melquiades.

A peoa, por sua vez, afirmou que sempre teve o sentimento de solidão no confinamento mesmo quando estava ao lado do humorista, Aline Mineiro e Valentina Francavilla.

Oxe, mas eu me senti por três meses sozinha. Mesmo quando eu era amiga sua e da Aline, eu nunca me senti realmente segura. Eu não via verdade, Rico. Te juro pela minha filha. Mesmo que nós ríamos muito. Dayane Mello

"Quando nós éramos próximos, eu amava. Eu me sentia [seguro]", ressaltou Rico.

A Fazenda 2021: Rico Melquiades e Dayane Mello conversam na décima festa - Reprodução/PlayPlus - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 2021: Rico Melquiades e Dayane Mello conversam na décima festa
Imagem: Reprodução/PlayPlus

EITA!

O episódio em que Dayane Mello rasgou uma jaqueta de frio de Rico Melquiades já virou piada entre os confinados. Em um papo entre a modelo, Dynho Alves e Gui Araujo, os peões brincaram após Dayane se aproximar deles.

"Esconde a jaqueta que a Day hoje está aí", disse o dançarino. "Esconde as facas da Day, esconde as facas, a Day vai furar minha jaqueta", continuou o ex-namorado de Anitta.

"Esconde mesmo porque eu sou terrível (risos). Não, mas ó, era muito ódio, meu", respondeu Dayane, com bom humor.

A Fazenda 2021: Gui Araujo faz brincadeira com episódio em que Dayane rasgou jaqueta de Rico - Reprodução/PlayPlus - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 2021: Gui Araujo faz brincadeira com episódio em que Dayane rasgou jaqueta de Rico
Imagem: Reprodução/PlayPlus

Sol está de olho em tudo!

Durante a madrugada, Solange Gomes se sentou em parte do cenário e ficou olhando os peões. Ao observar Marina Ferrari e Bil Araújo próximos, a peoa soltou para Aline Mineiro:

A Marina tá doida para dar uns beijos no Bil e ele se esquiva.

"Ele tem alguém lá fora", explicou Aline.

Solange, então, afirmou que ele está solteiro: "Ele disse que terminou com a pessoa e entrou [no reality] solteiro". As duas seguiram conversando e lembrando que Arcrebiano abraça as mulheres de forma respeitosa.

E esse beijo, Brasil?

Parece que a fila andou para Aline Mineiro! Na festa, a ex-panicat trocou beijos com Sthefane Matos em meio a curtição dos peões na pista de dança do reality show.

Enquanto os participantes cantavam e pulavam no meio da pista, Aline Mineiro caminhou em direção a Sthe Matos, abriu os braços e deu um abraço forte, seguido de um beijo na influenciadora digital. Elas ainda seguiram dançando abraçadas.

Sem papas na língua, ela quis saber de Dayane Mello, seu ex-affair, se havia ficado com ciúme dela.

Fala que tá com ciúme, vai!

"Não, eu não tô com ciúmes. Ela [Sthe] tem namorado", respondeu, seco, Dayane Mello.

 A Fazenda 2021: Sthe Matos e Aline Mineiro trocam beijo durante festa - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Sthe Matos e Aline Mineiro trocam beijo durante festa
Imagem: Reprodução/Playplus

Na bronca

Incomodada com as trocas de acusações de manipulação no jogo, Mileide Mihaile tratou de esclarecer para Dynho Alves que não existe participante manipulável no reality show.

Na visão da peoa, todos são adultos e sabem o que estão fazendo na corrida pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

Todo mundo vai pra onde quer. É ou não é?

"Isso aí", concordou Dynho. "Pronto! Não aguento. A galera quer me falar que tem gente manipulada. Aqui, não. Todo mundo faz o que quer, é adulto, vai pra onde quer e se identifica. Vamos manter a nossa e acabou a história", explicou Mileide. "Isso mesmo", afirmou o dançarino.

A ex-mulher do cantor Wesley Safadão encerrou o assunto dizendo que é importante manter suas ideias no jogo para não ser classificado como um jogador conveniente na história de "A Fazenda 2021".

Lá fora é isso que a gente vai sustentar.

A Fazenda 2021: Mileide orienta Dynho a não mudar seus conceitos de jogo - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Mileide orienta Dynho a não mudar seus conceitos de jogo
Imagem: Reprodução/Playplus

Ele não tá sabendo do divórcio

Sem saber que está solteiro após MC Mirella dar entrada no divórcio, Dynho Alves aproveitou a décima festa para relembrar a história de amor ao lado da funkeira e fez questão de elogiá-la por ser uma mulher de atitude.

Ela me pediu em namoro. Eu tinha ido tatuar e ela foi na minha casa com aliança que gravou meu nome, petalas, balãozinho, ursinho e não sei que lá. Aí, eu chegando em casa falei 'nossa, o quê você tá fazendo aqui?' e ela 'vim aqui e tô te esperado'. Abri a porta e ela quero namorar com você. Ela fez o papel do homem e me pediu em namoro. Aí, passou todos quatro anos e "A Fazenda 12", a gente foi pra Cancún com ela tendo preparado a cerimônia e chamado os amigos. Ela falou 'você acha que tá preparado e não sei o que lá' e falei 'com certeza'.

O dançarino também detalhou que o relacionamento já passou por altos e baixos ao longo dos últimos quatro anos. O diferencial de ambos sempre foi saber conseguir superar todas as turbulências com uma conversa fraca.

Por isso que, hoje, eu valorizo muito isso. Aconteceram várias coisas no nosso relacionamento, várias turbulências e tal, mas a gente sempre superou, a gente conversa, sempre se entende da melhor forma. Hoje, a gente briga por coisa besta tipo um copo cair no colchão.

Ele encerrou o assunto sobre a funkeira dizendo que a valoriza e admira bastante."Ela é incrível", concluiu.

A Fazenda 2021: Dynho Alves elogia MC Mirella, sua ex-mulher - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Dynho Alves elogia MC Mirella, sua ex-mulher
Imagem: Reprodução/Playplus

MC Gui na mira da roça!

Rico Melquiades está decidido a indicar MC Gui para a décima roça de "A Fazenda 2021". Em conversa com Aline Mineiro, o fazendeiro da semana confidenciou que o funkeiro precisa ir para a berlinda por estar fazendo hora extra no jogo.

É o MC Gui. Se eu não indicar, ninguém vota nele. Se eu indicar o Dynho, ninguém veta o Dynho [da Prova do Fazendeiro]. Ele pode fazer a prova, voltar e me jogar [na roça].

Rico Melquiades também procurou tranquilizar Aline Mineiro ao dizer que não há risco de ser eliminada de "A Fazenda 2021" caso vá para a roça ao lado de MC Gui.

Se você for com ele, ele rala o pé, amiga. Ele é o cara mais incoerente que eu já vi na minha vida. Aqui nesse jogo, ele está fazendo hora extra, vá por mim. Ele só voltou da roça porque a Tati [Quebra Barraco] era pior que ele.

A Fazenda 2021: Rico Melquiades entrega sua indicação para a roça - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Rico Melquiades entrega sua indicação para a roça
Imagem: Reprodução/Playplus

"Vai, Dynho"

Dynho Alves se empolgou com as músicas da festa e resolveu fazer uma dança sensual para Solange Gomes. Os peões, logicamente, foram ao delírio com a ginga do participante.

O dançarino avistou a ex-banheira do Gugu quieta em um sofá de canto na pista de dança e decidiu fazer uma apresentação especial. Ele levou a peoa ao delírio com o seu gingado de quadril.

"Eu, hein!", gritou Solange Gomes, gargalhando sem parar enquanto Dynho Alves dançava em sua frente.

A Fazenda 2021: Dynho faz dança sensual para Solange Gomes em festa - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Dynho faz dança sensual para Solange Gomes em festa
Imagem: Reprodução/Playplus

Ops!

Solange Gomes e Gui Araujo acabaram de entrar para a lista dos famosos com closes íntimos expostos em "A Fazenda" (RecordTV). Na décima festa da décima terceira edição do reality show, os peões acabaram se descuidando na hora de trocar de roupa e mostraram demais.

A ex-banheira do Gugu deixou a festa para colocar um look mais leve para continuar caindo na farra. Ela, porém, ficou com o bumbum de fora após Rico Melquiades puxar sua calça com tudo na tentativa de ajudá-la a trocar de roupa.

Já Gui Araujo, após uma madrugada de curtição, tomou um banho para baixar o álcool ingerido na festa. Entre o processo de trocar a sunga do banho, secar as partes íntimas e pôr uma cueca, o peão acabou mostrando seu órgão genital.

A Fazenda 2021: Solange e Gui Araujo acabaram mostrando demais em frente das câmeras - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Solange e Gui Araujo acabaram mostrando demais em frente das câmeras
Imagem: Reprodução/Playplus

Após saída de Valentina Francavilla, quem merece vencer o reality?

Enquete encerrada

Total de 48137 votos
25,46%
Antonio Chahestian/Record TV
22,83%
Antonio Chahestian/Record TV
20,96%
Antonio Chahestian/Record TV
15,10%
Antonio Chahestian/Record TV
3,54%
Antonio Chahestian/Record TV
2,99%
Antonio Chahestian/Record TV
2,22%
Antonio Chahestian/Record TV
2,07%
Antonio Chahestian/Record TV
1,96%
Antonio Chahestian/Record TV
1,72%
 Antonio Chahestian/Record TV
1,14%
Antonio Chahestian/Record TV

Valide seu voto

'Festa Polar' aquece noite dos peões de 'A Fazenda 13'