Topo

Day diz reprovar jogo sujo, e Mileide cita provocações da peoa: 'Fez piada'

A Fazenda 2021: Mileide diz que Dayane já a atacou no jogo - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Mileide diz que Dayane já a atacou no jogo Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para Splash, em São Paulo

20/11/2021 03h41Atualizada em 20/11/2021 06h16

Na décima festa de "A Fazenda 13" (RecordTV), durante a madrugada de hoje, Dayane Mello relatou estar assustada com o fato dos peões usarem suas histórias contra ela em momentos de ataque, mas foi surpreendida por Mileide Mihaile ao ouvir que também fez o mesmo quando a provocou no dia a dia, além de mencionar a história do seu planejamento para engravidar do cantor Wesley Safadão - seu ex-marido.

Em meio a um diálogo sobre as surpresas que o jogo causa e a diferença entre os perfis de participantes de realities no Brasil e na Itália, a ex-"Grande Fratello Vip" relatou nunca ter feito jogo sujo ninguém em suas experiências e declarou não ter atacando Mileide Mihaile em "A Fazenda 2021".

Eu fui embora [do Brasil] aos 15 anos, eu não sou mais brasileira... O brasileiro é disposto a tudo. Isso que eu tô vivendo aqui me assusta, eu nunca vivi. Desde 2014, a minha filha tinha seis meses, eu fiz a dança do "Faustão" (Rede Globo), programa na Montanha e tudo cheguei na semifinal. Tudo foi sem humilhar, sem falar, sem diminuir. Isso me assusta muito. Quando a gente brigou, em algum momento te provocou? Não! Dayane Mello.

"Você me provocou uma vez", corrigiu Mileide Mihaile. "Quando?", indagou, surpresa, Dayane Mello. "No dia do programa do Faro, você falou assim 'ela está aqui, mas tem muito medo de uma roça, nanana nanana nanana e boa samaritana'", pontou o influenciadora digital.

A ex-"Grande Fratello Vip", por sua vez, tentou dizer que seu gesto não teve nenhuma intenção de causar o confrontamento no jogo.

Tá, isso eu falei, mas não é uma provocação. Eu te falei.

"Isso é uma provocação pra mim", reforçou Mileide. "Não. Provocar é o quê? Eu falo pra você e fico esperando o fight. Nunca fiquei comprando briga com você", garantiu Dayane. "Pra mim, aqui no programa, aquele dia foi uma provocação", reforçou a ex-mulher de Safadão.

Enquanto Dayane tentava justificar são fruto de rebeldia, Mileide Mihaile afirmou que não costuma entrar em atritos e não vai sem a experiência no reality show da RecordTV que irá mudá-la.

Mas foi provocação e depois daquilo você soltou umas piadas.

"Eu não lembro", disse Dayane. "Mas eu lembro porque quem bate, esquece, quem apanha nunca", declarou Mileide, que ainda puxou na memória outras provocações da peoa:

Quem bate, esquece, quem apanha, nunca. O negócio da trança, negócio do não sei o quê, negócio da personalidade. Você fez várias piadas.... Provocou, mas eu tô acostumada com isso. Independente do reality, eu tô acostumada. Eu nunca revidei. Se eu revidasse, eu ia lembrar, mas você provocou bastante. A gente teve uma discussão, você falou várias vezes sobre tudo que eu citei naquele momento. Mileide Mihaile.

Dayane Mello entendeu que o recado da peoa era relacionado ao comentário sobre como foi o processo para engravidar de Wesley Safadão e tentou se justificar.

Eu conversei com o Rico e falei uma coisa que vou falar pra ti não ver lá fora. Falei assim 'ah, programei meu filho por cinco anos e não sei o quê'.

"Isso me magoou pra cacete", destacou Mileide. "Eu imagino, mas o fato não foi a sua vida. Todas as pessoas se programam", reforçou Dayane. "Isso doeu", concluiu Mileide, e Rico Melquiades interrompeu a conversa para falar do beijo de Sthe Matos e Aline Mineiro.

Após saída de Valentina Francavilla, quem merece vencer o reality?

Enquete encerrada

Total de 48137 votos
25,46%
Antonio Chahestian/Record TV
22,83%
Antonio Chahestian/Record TV
20,96%
Antonio Chahestian/Record TV
15,10%
Antonio Chahestian/Record TV
3,54%
Antonio Chahestian/Record TV
2,99%
Antonio Chahestian/Record TV
2,22%
Antonio Chahestian/Record TV
2,07%
Antonio Chahestian/Record TV
1,96%
Antonio Chahestian/Record TV
1,72%
 Antonio Chahestian/Record TV
1,14%
Antonio Chahestian/Record TV

Valide seu voto

'Festa Polar' aquece noite dos peões de 'A Fazenda 13'