Topo

Thiago Costa apresenta melhora em UTI após cirurgia no braço direito

Thiago Costa passou por cirurgia no braço direito - Reprodução
Thiago Costa passou por cirurgia no braço direito Imagem: Reprodução

De Splash, em São Paulo

17/11/2021 23h01

O cantor Thiago Costa apresentou melhora em exames após passar por uma cirurgia no antebraço direito. A assessoria de imprensa do artista compartilhou um comunicado e confirmou a sequência do tratamento em UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

"No momento, ele se encontra em cuidados intensivos, estável clinicamente, consciente, orientado, e bem apresentando melhora no quadro clínico. Ele permanece na UTI, no Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (localizado em Ananindeua, Pará), submetido a tratamento cirúrgico com fixador externo em membro inferior direito (perna direita) e procedimento com a vascular", diz o texto publicado no Instagram.

A publicação também reforçou o pedido da equipe por novas doações de sangue no Hemopa (Centro Hemoterapia e Hematologia do Pará). Segundo a assessoria, o local está com o estoque baixo.

Thiago sofreu um acidente na última quinta-feira (11). Uma lancha passou por cima de três jet skis, dentre eles, o do artista. O cantor ficou gravemente ferido, mas o quadro é considerado estável desde o início do tratamento.

Anteriormente, a assessoria confirmou que o artista passou por uma cirurgia de urgência na perna logo após chegar ao hospital.

O cantor da música "JBL pro Paredão" ainda não tem previsão de alta e os shows marcados pelo Pará até o fim do mês foram cancelados.