Topo

Thiago Costa passa por cirurgia após acidente entre lancha e jet ski no PA

Thiago Costa está consciente, mas sofreu ferimentos graves - Reprodução/Instagram
Thiago Costa está consciente, mas sofreu ferimentos graves Imagem: Reprodução/Instagram

De Splash, em São Paulo

12/11/2021 10h12

O cantor sertanejo Thiago Costa precisou passar por uma cirurgia no Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência de Belém do Pará após sofrer um acidente de jet ski. As informações são do jornal O Liberal.

Segundo a publicação, uma lancha passou por cima de três jet skis ontem, dentre eles o de Thiago Costa. O cantor ficou gravemente ferido, mas está consciente.

"Secretaria de Estado de Saúde Pública do Pará (Sespa) informa que o paciente mencionado deu entrada no Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência, em Ananindeua. No entanto, não há autorização de familiares e/ou responsáveis para divulgar informações sobre seu estado de saúde", diz o hospital em nota divulgada para o Splash.

Um aviso foi publicado nas redes sociais do cantor na madrugada de hoje confirmando o acidente, sem divulgar detalhes: "Thiago sofreu um acidente, estamos no hospital. Ele está estável, bem na medida do possível".

O cantor da música "JBL pro Paredão" ainda não tem previsão de alta, segundo o jornal. Ele tinha shows marcados pelo Pará até o fim do mês.