PUBLICIDADE
Topo

Day como cobra, Sol criticando Val e acusações de Marina agitam madrugada

A Fazenda 2021: Roça, acusação de Marina, Solange detonando Day e promessas agitam madrugada - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 2021: Roça, acusação de Marina, Solange detonando Day e promessas agitam madrugada Imagem: Reprodução/PlayPlus

Colaboração para Splash, em São Paulo

17/11/2021 06h48Atualizada em 17/11/2021 07h21

Clima tenso marca madrugada após a formação da nona roça com Rico Melquiades, Solange Gomes, Valentina Francavilla e Aline Mineiro em "A Fazenda 13" (RecordTV). Dayane Mello foi chamada de cobra caninana pelo Rico e Sol detonou Val por não tê-la salvo no resta um e a criticou por se fingir de coitada no jogo.

Teve também Marina afirmando que Day se salvou colocando Val na roça, Aline prometendo causar se voltar da berlinda e Mileide e Sthe recusando aliança com a ex-Gran Fratello (Itália) proposta por Gui Araujo.

É eita atrás de vixe! Vem com a gente conferir o que rolou!

Cobra caninana

Após ser avisado que irá receber um processo por acusação de racismo de Dayane Mello, durante a formação da nona roça, Rico Melquiades debochou que não precisa falar da modelo que ela mesmo prejudica sua imagem no reality show.

Eu não sei porque ela fala difamando se eu tô falando a verdade que ela não presta. "Eu nunca menti, cobra caninana. Você não presta, você fala de todo mundo como eu falei [disse ele em direção a peoa]". Eu não estou te difamando. Só tô sendo verdadeiro"

, tirou sarro Rico Melquiades

Na sequência, o humorista acusou Dayane de estar criando uma narrativa de machismo contra ele sendo que suas ações são, meramente, dizer na sua cara o que pensa de suas atitudes.

Em relação a peitar mulher, elas querem falar o que quer e não posso dar a minha opinião. Falar na cara dela que ela não presta. É uma cobra caninana. É isso, cobra caninana, não presta.

A Fazenda 2021: Rico Melquiades debocha de Dayane por acusá-la de difamá-la no jogo - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Rico Melquiades debocha de Dayane por acusá-la de difamá-la no jogo
Imagem: Reprodução/Playplus

Formação de roça

Gui Araujo, o fazendeiro da semana, indicou um peão para a roça pela terceira vez nessa edição: "Eu poderia indicar o Rico, tive também um desentendimento com a Valentina (...) A pessoa que vou votar hoje, é pelo simples fato que esse jogo está valendo muita grana, essa pessoa que vou indicar eu não consigo fazer leitura do seu jogo (...) Minha indicação é a Aline", disse ele.

Com 6 votos, Rico Melquiades foi o peão mais votado da casa e puxou Dayane Mello direto da baia para a roça: "A cobra caninana, senta aqui cobra", disse. Dayane começou o resta um, Solange Gomes sobrou e está no quarto banquinho da roça.

Dynho Alves usou o poder amarelo e tirou Dayane Alves da roça. Dynho até tentou colocar Marina na berlinda, mas seu poder o dava direito de colocar alguém da sede. Sendo assim, Valentina foi para a roça.

MC Gui ganhou o poder vermelho e deu para Valentina a chance de fazer a prova do fazendeiro. Já Solange, vetou Aline Mineiro da prova. Rico Melquiades, Valentina Francavilla e Solange Gomes vão disputar a prova do fazendeiro.

A Fazenda 2021: Aline, Rico, Solange e Valentina estão na nona roça - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Aline, Rico, Solange e Valentina estão na nona roça
Imagem: Reprodução/Playplus

'Para de ser falsa'

Solange Gomes não aceitou receber um abraço de boa sorte de Dayane Mello por entender que a modelo agiu com falsidade sabendo que Valentina Francavilla agiria para tentar colocá-la na berlinda.

Enquanto recebia um abraço de Aline Mineiro ainda no deck de votação, Solange Gomes avistou Dayane Mello colocar a mão em suas costas para também lhe abraçar e reagiu negativamente:

Para de ser falsa, Day.

A modelo evitou o confronto e saiu andando em direção a MC Gui, Dynho Alves e Valentina Francavilla. A ex-banheira do Gugu não se deu por vencida e gritou em alto e bom som:

Falsa e ridícula!

A Fazenda 2021: Solange Gomes detona Dayane após formação da roça - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Solange Gomes detona Dayane após formação da roça
Imagem: Reprodução/Playplus

'Não tem dinheiro pra comprar comida e tem maquiagem cara'

Solange Gomes fez questão de mostrar sua ira por Valentina Francavilla não tê-la salvo na dinâmica do resta um e chamou a ex-assistente de palco do "Programa do Ratinho" (SBT) de mentirosa.

Esse jogo é louco, né? Essa mulher [Valentina] sofre de amnésia. Amnésia, não, falta de caráter. Falta de caráter mesmo, meu amor.

Solange seguiu criticando Valentina por se fingir de coitada no jogo. "Ué, a gente tem que falar. Nem precisa porque o público assiste e tá vendo, né? Já salvei a mulher quantas vezes da roça e fiz ganhar dinheiro porque vive chorando miséria. Fala sério, não tem dinheiro pra comprar comida, mas compra maquiagem cara. As minhas maquiagens é tudo permuta e 25 de dança. As maquiagens da mulher é tudo Lancôme, não sei o quê. Porra, vai se fod**", disparou.

A Fazenda 2021: Solange Gomes detona Valentina por se fazer de coitada no reality - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Solange Gomes detona Valentina por se fazer de coitada no reality
Imagem: Reprodução/Playplus

Se livrou da berlinda colocando a amiga

Marina Ferrari declarou para Aline Mineiro que enxergou que Dayane Mello planejou a fuga da nona roça sem pensar que a amiga Valentina Francavilla iria correr o risco de deixar o jogo.

Essa roça aí foi tudo manipulada. Ela, praticamente, botou a Val e tirou ela"

, afirmou a influenciadora digital.

Marina ainda apontou ter visto incoerência em Dayane ao se aproximar de Gui Araujo, Dynho Alves e MC Gui - sendo que teve desavenças com os peões no início de "A Fazenda 2021".

Ela conseguiu se reaproximar de pessoas que só criticaram e nunca jogaram com ela.

Por fim, Marina Ferrari tranquilizou Aline Mineiro dizendo que vê Solange Gomes como provável eliminada na berlinda por incoerências no jogo.

Nada acontece por acaso. Eu tô sentindo que a Sol sai por conta de outras incoerências no jogo. Se ela voltasse, ela ia voltar se achando de novo. Talvez ainda não seja a hora dela. Deixa ela ir enfeitiçando os meninos pra gente ver até que ponto vai.

A Fazenda 2021: Marina diz que Dayane planejou toda a roça - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Marina diz que Dayane planejou toda a roça
Imagem: Reprodução/Playplus

Mileide e Sthe recusam aliança

Gui Araujo falhou na tentativa de trazer Sthe Matos e Mileide Mihaile para o fechamento de seu grupo com Dayane Mello. Após afirmar que a modelo seria um elo para ajudar, as peoas deixaram claro que não confiam por não verem sentido no papo da peoa sobre ter 'acordou no jogo após dois meses de confinamento'.

Após ouvir Gui Araujo dizer que o jogo está afunilando ao ponto de se unir a quem era visto como inimigo, Sthe Matos destacou que Dayane Mello nunca esteve em lista de cogitação de aliança no jogo.

Aí, eu prefiro contar com a Sol do que com ela. Eu prefiro. [A Day] era sorrisinho, abracinho, empurrando e empurrando o meu na faca.

"Vocês estão demorando pra enxergar as coisas. Vocês ficam indo na ideia de Bil e ficam nessa aí", criticou Gui Araujo. "Não, é que é uma realidade muito distante", ponderou Mileide Mihaile.

A Fazenda 2021: Gui Araujo é ignorado por Mileide e Sthe em papo sobre Dayane - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Gui Araujo é ignorado por Mileide e Sthe em papo sobre Dayane
Imagem: Reprodução/Playplus

Mais uma semana com Rico?

MC Gui afirmou para Dayane Mello que não vê o humorista com risco de deixar o reality show na nona roça.

"Se ele fosse uma opção de sair dessa casa, seria incrível, entendeu?", comentou Dayane. "Ah, dentro dessa roça, ele não sai. A não ser que o povo não esteja mais gostando dele, tá ligado?", opinou MC Gui.

A modelo ficou inconformada que a sua leitura de jogo sobre Rico Melquiades pode não ser a mesma do público.

Tu acha que nessa ele não sai, então?

"Não sei. Depende de leitura de lá fora, mano, de como o povo tá vendo tudo isso. Eu acho que ele não sai, não", destacou MC Gui.

A Fazenda 2021: MC Gui não vê Rico com risco de sair na nona roça - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: MC Gui não vê Rico com risco de sair na nona roça
Imagem: Reprodução/Playplus

'Vou jogar merda no ventilador'

Aline Mineiro está confirmada na nona roça e garantiu que se voltar da berlinda irá 'jogar merda no ventilador' para mudar os rumos do jogo.

"Vamos seguindo que a tendência é só piorar. Quando a gente acha que tá ruim, vai piorar", disse Aline Mineiro sobre o jogo. "Se eu sair, vou feliz, sabia?", comentou Valentina Francavilla. "A gente fez uma trajetória muito legal", opinou a ex-panicat. "Sim", concordou a ex-assistente de palco do "Programa do Ratinho" (SBT).

Não quero sair de jeito nenhum. Quando eu voltar, aí que eu vou sair.

Aline Mineiro

"Por quê?", indagou, surpresa, Valentina. "Eu vou explodir tudo. Tudo que eu ouvi, tudo que eu vi e vou jogar a merda no ventilador", explicou a peoa.

A Fazenda 2021: Aline Mineiro diz que irá falar os podres se voltar a roça - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Aline Mineiro diz que irá falar os podres se voltar a roça
Imagem: Reprodução/Playplus

Quem deve se livrar da roça e virar o fazendeiro da semana?

Enquete encerrada

Total de 6402 votos
65,57%
Antonio Chahestian/Record TV
17,57%
Antonio Chahestian/Record TV
16,85%
Antonio Chahestian/Record TV
Total de 6402 votos

Valide seu voto