Topo

Mileide e Sthe recusam aliança com Day em papo com Gui Araujo: 'Não confio'

A Fazenda 2021: Gui Araujo é ignorado por Mileide e Sthe em papo sobre Dayane - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Gui Araujo é ignorado por Mileide e Sthe em papo sobre Dayane Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para Splash, em São Paulo

17/11/2021 04h48Atualizada em 17/11/2021 05h53

Gui Araujo falhou na tentativa de trazer Sthe Matos e Mileide Mihaile para o fechamento de seu grupo com Dayane Mello. Após afirmar que a modelo seria um elo para ajudar em "A Fazenda 13" (RecordTV), as peoas deixaram claro que não confiam por não verem sentido no papo da peoa sobre ter 'acordou no jogo após dois meses de confinamento'.

"Na hora que precisar contar com alguém, você vai contar com a Sol?", indagou Gui Araujo. "E você vai contar com ela [Dayane]?", rebateu Sthe Matos. "Mais do que contar com a Sol. Vai contar com o Rico?", devolveu o fazendeiro da semana. "Eu não conto com nenhuma das duas", refutou a influenciadora digital. "Tem que ter uma", pressionou o peão. "Nenhuma", garantiu a participante.

Após ouvir Gui Araujo dizer que o jogo está afunilando ao ponto de se unir a quem era visto como inimigo, Sthe Matos destacou que Dayane Mello nunca esteve em lista de cogitação de aliança no jogo.

Aí, eu prefiro contar com a Sol do que com ela. Eu prefiro. [A Day] era sorrisinho, abracinho, empurrando e empurrando o meu na faca.

"Vocês estão demorando pra enxergar as coisas. Vocês ficam indo na ideia de Bil e ficam nessa aí", criticou Gui Araujo. "Não, é que é uma realidade muito distante", ponderou Mileide Mihaile.

Inconformado com a recusa das peoas, Gui Araujo questionou se Dayane Mello também estava atrás de Aline Mineiro da lista de Sthe e Mileide.

"Eu, pessoalmente, vou com a Aline", garantiu Mileide. "Você ia se lascar de novo porque sabe que ela não tá por ninguém aqui", detonou Gui Araujo. "Não dá pra contar com nenhuma das duas aqui", lembrou Sthe Matos. "Não. Na hora que afunila, você tem que tomar uma decisão", voltou a pressionar o peão. "Nehuma das duas", garantiu Sthe.

Mileide, então, quis saber se o participante de "A Fazenda 2021" não estava sendo deixado levar pelas emoções momentâneas do jogo.

Você não acha que ela tá indo pra onde convém nesse momento?

"Eu acho", disparou Sthe Matos. "Não. Depois de dois meses, ela acordou", alertou Gui Araujo. "Você acredita que depois de dois meses ela mudou a visão dela?", indagou Sthe. "Porque depois de dois meses é muito tempo", acrescentou Mileide.

O fazendeiro da semana explicou que a modelo se ligou no jogo e não quer mais estar ao lado de quem não pensa como ele na corrida pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

Acredito que ela percebeu que estava cegamente do lado de todo mundo que viu que ninguém tá por ela. Agora, ela mudou.

Confira o restante do diálogo entre Gui Araujo, Mileide e Sthe Matos:

Sthe Matos: Aí, ela mudou a opinião dela com todo mundo. Ela acha que vocês são todos bonzinhos.

Gui Araujo: Sempre fomos!

Sthe Matos: Sempre foi, mas no olhar dela, não.

Gui Araujo: Não. Ao olhar dela, não, mas agora vai ter que olhar com olhar assim

Sthe Matos: Agora me responda: é uma aliada?

Gui Araujo: Não é uma aliada, mas é um ela. Na hora que precisar falar assim 'vou te salvar e você vai salvar a Teté' e ela vai falar 'beleza'.

Sthe Matos: Você acredita nisso?

Gui Araujo: Oxi, com certeza. Não 100% do tempo, mas quando precisar o papo vai ser franco

Mileide Mihaile: Estou de cara. Tô entendendo tudo. Por isso que estou preferindo conversar do que ficar chateado ou ter surpresas

Sthe Matos: Hoje fiquei surpresa!

Gui Araujo: Então, mas se não fosse, ia ser um de nós de novo. O Gui ia ser puxado, era pra estar o do Dynho na reta. Só assim não foi um de nós quatro. Enquanto vocês não perceberem isso, não estou falando que é aliado.

Mileide Mihaile: Assim, eu sei que isso vai me custar estar já já naquele banquinho, mas eu não confio. só pra gente deixar claro

Sthe Matos: Não consigo!

Quem deve se livrar da roça e virar o fazendeiro da semana?

Enquete encerrada

Total de 6402 votos
65,57%
Antonio Chahestian/Record TV
17,57%
Antonio Chahestian/Record TV
16,85%
Antonio Chahestian/Record TV

Valide seu voto

Adriane Galisteu mostra sua 'varandona' de 'A Fazenda 13'