Topo

Aline diz para Bil que Val brigou com ela por vê-los juntos: 'É surreal'

A Fazenda 2021: Aline conta para Bil que Valentina ameaçou cortar relações pela amizade deles - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Aline conta para Bil que Valentina ameaçou cortar relações pela amizade deles Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para Splash, em São Paulo

17/11/2021 03h42Atualizada em 17/11/2021 05h57

No quarto da sede de "A Fazenda 13" (RecordTV), durante a madrugada de hoje, Aline Mineiro surpreendeu Bil Araújo ao contar que Valentina Francavilla avisou que cortaria relações com ela devido à amizade com ele dentro do reality show.

"Nossa, eu tô chocada com tudo. Rico olhava pra você a cada coisa que acontecia e você fazia assim [gesticulo dizendo que o peão segurava o riso]. Eu rindo pra você e você nem via", riu a ex-panicat ao comentar sobre sua postura durante a formação da nona roça.

Bil Araújo, por sua vez, apontou que percebeu o jogo sujo dos peões. "Acho que a ingratidão das pessoas aqui pecam muito", lamentou.

Aline Mineiro, então, relatou que estava triste por Valentina Francavilla ter avisado que iria se distanciar devido a amizade dela com Bil Araújo.

Sabe o que aconteceu e fiquei muito triste? Quando a Val entrou lá na comida, a gente tava trocando uma ideia. Aí, depois ela chegou em mim dizendo que iria se afastar porque eu tava conversando com você.

"Quem falou?", indagou Bil. "A Val. Só porque você tava conversando comigo", reclamou Aline. "Como é que é?", voltou a questionar o ex-"BBB 21".

A ex-panicat contou que Valentina não gostou de vê-los conversando e entendeu que era uma ação de aproximação dentro de "A Fazenda 2021".

Quando eu sai com você, ela parou do meu lado e falou 'você tá conversando com o Bil? Quer conversar com ele de jogo? virou seu amigo?' e falei 'posso conversar com quem eu quiser'. Ela falou 'então vou me afastar de você' e falei 'se é isso que você quer'.

"É?", respondeu, surpreso, Bil. "Você acredita nisso, Bil? Não acha isso surreal?", indagou Aline. "Obrigado por você me falar isso. Me arrependi de ter votado no Rico", detalhou o ex-"BBB 21". "Amigo, deixa entre a gente", pediu a ex-panicat.

Quem deve se livrar da roça e virar o fazendeiro da semana?

Enquete encerrada

Total de 6402 votos
65,57%
Antonio Chahestian/Record TV
17,57%
Antonio Chahestian/Record TV
16,85%
Antonio Chahestian/Record TV

Valide seu voto

'A Fazenda 13': Os peões que foram eliminados ou saíram do reality rural