Topo

Sol detona Val: 'Não tem dinheiro pra comprar comida e tem maquiagem cara'

A Fazenda 2021: Solange Gomes detona Valentina por se fazer de coitada no reality - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Solange Gomes detona Valentina por se fazer de coitada no reality Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para Splash, em São Paulo

17/11/2021 02h35Atualizada em 17/11/2021 06h14

Além de chamar Dayane Mello de falsa depois da formação da nona roça de "A Fazenda 13" (RecordTV), durante a madrugada de hoje, Solange Gomes fez questão de mostrar sua ira por Valentina Francavilla não tê-la salvo na dinâmica do resta um e declarou que a ex-assistente de palco do "Programa do Ratinho" (SBT) é mentirosa.

Esse jogo é louco, né? Essa mulher [Valentina] sofre de amnésia. Amnésia, não, falta de caráter. Falta de caráter mesmo, meu amor.

A peoa ainda foi lembrada por Rico Melquiades que Tati Quebra Barraco, eliminada na sexta roça de "A Fazenda 2021", deve estar dando bronca nela por ter ajudado Valentina no jogo.

A Tati falou assim 'porque você quer salvar tanto a Valentina?' Falei 'porque o Tiago pediu e tenho que pôr na roda'. Salvei várias vezes, nossa. Fiz ela ganhar dinheiro [Hora] no Faro. Gente do céu.

Após avistar a ex-assistente de palco dentro do quarto, a ex-banheira do Gugu não pensou duas vezes em chamá-la de ingrata por esquecer o tanto que foi ajudada no confinamento.

Me dou bem com homem. Homem não tem raiva, não tem inveja, não quer lugar de ninguém. Adoro ter amizade com homem, entendeu? Para com isso, ajudei a mulher pra cacete. No começo do jogo, ninguém queria assunto com a mulher. Para com isso, sofrendo de amnésia súbita. Ingratidão isso, fala sério. Ingrata do caralho.

"Ela fica puta, Sol", gargalhou Rico Melquiades ao ver que Valentina Francavilla deixou o cômodo com cara de poucos amigos.

Solange seguiu criticando Valentina por se fingir de coitada no jogo. "Ué, a gente tem que falar. Nem precisa porque o público assiste e tá vendo, né? Já salvei a mulher quantas vezes da roça e fiz ganhar dinheiro porque vive chorando miséria. Fala sério, não tem dinheiro pra comprar comida, mas compra maquiagem cara. As minhas maquiagens é tudo permuta e 25 de dança. As maquiagens da mulher é tudo Lancôme, não sei o quê. Porra, vai se fod**", disparou.

O meu aqui é tudo 25 de março. Eu sou uma mulher da verdade. Não vou ficar aqui dizendo isso e aquilo e comprar maquiagem cara. Concorda comigo?", indagou Solange Gomes.

"Concordo", respondeu Bil. "Assino embaixo", finalizou Rico.

Quem deve se livrar da roça e virar o fazendeiro da semana?

Enquete encerrada

Total de 6402 votos
65,57%
Antonio Chahestian/Record TV
17,57%
Antonio Chahestian/Record TV
16,85%
Antonio Chahestian/Record TV

Valide seu voto

'A Fazenda 13': Os peões que foram eliminados ou saíram do reality rural