Topo

Murilo Huff exibe momento carinhoso com filho e diz: 'Um cuidando do outro'

Murilo Huff aparece com o filho Léo, de quase 2 anos - Reprodução/Instagram
Murilo Huff aparece com o filho Léo, de quase 2 anos Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

16/11/2021 20h11

Murilo Huff, de 26 anos, mostrou um momento carinhoso com filho, Léo, que completa dois anos mês que vem, fruto do relacionamento com a cantora Marília Mendonça, morta em um acidente aéreo no dia 5 deste mês, em Piedade de Caratinga, em Minas Gerais, aos 26 anos. Na legenda, o cantor escreveu "um cuidando do outro".

Nas imagens, o sertanejo aparece sentado em uma varanda e o filho chega correndo para abraçá-lo. Em seguida, o pequeno Léo ajuda o pai a beber um copo de água.

Na legenda, Murilo escreveu: "Sempre assim...um cuidando do outro".

Com a morte de Marília, o cantor confirmou que a guarda do pequeno Léo, ficará com ele e a avó, Ruth Moreira, mãe da cantora.

"Temos a certeza que seria esta a vontade da minha filha. Deus em sua infinita sabedoria deu ao Léo um pai íntegro, por quem tenho profundo respeito.", disse Dona Ruth, mãe de Marília, que ainda pediu para que "não criem intrigas e desavenças onde não existe".

A decisão foi muito tranquila e não houve outra hipótese a se considerar. "Meu filho terá o amor de todos, e nunca nem passou pelas nossas cabeças que fosse diferente. Marília pode ficar em paz, porque estaremos aqui para proteger nosso menino.", conclui Murilo.