PUBLICIDADE
Topo

Empurrão e cuspe: Discussão entre Dayane e Rico causa em festa

A Fazenda 2021: Rico Melquiades discute com Dayane Mello - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 2021: Rico Melquiades discute com Dayane Mello Imagem: Reprodução/PlayPlus

Colaboração para Splash, em São Paulo

13/11/2021 01h13Atualizada em 13/11/2021 01h50

A discussão entre Dayane Mello e Rico Melquiades na "Festa Laje", o nono evento de "A Fazenda 13" (RecordTV), agitou a casa e repercutiu entre os confinados.

O atrito entre os dois foi acalorado e não pôde ser visto na íntegra ao vivo, já que as imagens foram cortadas no PlayPlus, o serviço de streaming da emissora paulista — os dois lados levantaram acusações de empurrão e cuspe.

O lado de Dayane

Após o atrito, a modelo foi para o quarto da sede, onde chorou e fez um desabafo:

Não é possível que esse cara estragou até minha festa... [...] As pessoas querem se promover, levantar bandeira só para te destruir. Aí me machuca, meu, eu tantos anos demorei para construir tudo o que eu construí para mim, para minha família, aí vem um merda assim só por fama e quer acabar com tudo. Isso me machuca demais. Dayane Mello

"Ele quer, você já sabendo o que ele quer, faça exatamente o contrário", aconselhou Solange. Em seguida, MC Gui e Valentina se juntaram à dupla no quarto.

"E aí? Achei que ia rolar uns murros lá embaixo", brincou MC Gui. "Ô, Gui, bobo para cacete", disse Solange, rindo. "Ele está preocupado, ele está só zoando", disse Valentina.

"Está tudo bem, só um pouquinho de humilhação", respondeu Dayane, e Valentina relatou a discussão que também teve com o humorista. "No meio da festa veio querer nossa paz", disse ela, e a modelo contou de sua briga com Rico:

Ele estava quase cuspindo na minha cara. Eu sentada no sofá, do nada ele veio". Ele estava me empurrando. Dayane Mello

"Sabe como ele brigou com ela? Com a mão para trás. Só para mostrar: 'Eu não estou batendo nela'", afirmou Valentina. "Eu segurei ele uma hora ali, na hora que ele estava indo atrás de você. Bom, não tem o que falar, é esperar terça-feira. Eu faço questão de ir no 'resta um' para vetar ele na prova", disse MC Gui.

"Eu vou viver um inferno com esse menino aqui dentro", desabafou Dayane. "Eu não acho que ele tem coragem sem álcool, viu? Ele fica grandão com álcool

"Ele só cresce com mulher, filha", disse a modelo e Solange e MC Gui concordaram. "Comigo ele fica pianinho, engraçado... Ele não tenta me tirar, não", comentou Valentina.

"Ele não faz isso de peito a peito comigo. Gente, ali é não entregar o que ele quer. Ele falou um monte de merda, vamos ver se o pessoal está assistindo a mesma coisa", afirmou o funkeiro.

"Ele queria que eu desse um tapa nele", declarou Dayane. "Queria, por isso você não caiu na dele, por isso. Se a gente não tivesse te tirado, Dayane, você cair exatamente no que ele quer", comentou Valentina e a modelo concordou:

Eu ia ficar ali, amiga, eu ficar ali até... Eu vou fazer o quê? O cara cuspindo, me empurrando. Dayane Mello

"Sim, ninguém tem sangue de barata, ninguém consegue. Eu te entendo", disse Valentina. "Meu sangue estava fervendo e eu: 'Não vou, não vou'. Se ele me peita desse jeito...", comentou o funkeiro.

"Ainda bem que você não foi. Tem que ter a cabeça muito fria para não dar na cara dele", afirmou Valentina. "Não se mistura, Gui, não suja teu jogo", aconselhou Dayane.

"Mas ele faz isso para alguém bater nele. Se dois baterem nele, ele está no lucro porque são dois a menos no jogo", disse Solange e Valentina comentou:

Sol, quando você briga com alguém aqui dentro com a mão para trás, você está com o intuito de falar: 'Produção, não estou fazendo nada, a pessoa que está me agredindo'. É muito inteligente, até nisso ele pensou. Com a mão para trás, de atacar a Dayane para a mão para trás. Valentina Francavilla

"E cuspindo na minha cara", reforçou Dayane.

O lado de Rico -- por Marina Ferrari

Observando a briga entre os dois de longe enquanto curtia o show virtual do grupo de pagode Menos É Mais, Marina Ferrari se aproximou de Arcrebiano e comentou com o peão que Rico teria sido empurrado:

Gente, a Mileide... Acho que ela empurrou ele. Se ele quiser, ele expulsa ela. Marina Ferrari

A reação dos fãs

No Twitter, os fãs de Rico e Dayane repercutiram o momento, subindo as frases "Força Dayane" e "Rico Não Mentiu" aos assuntos mais comentados da rede social. Confira algumas reações:

Churrasco e pagode animam 'laje' de 'A Fazenda'

Após eliminação de Tiago Piquilo, quem merece vencer o reality?

Resultado parcial

Total de 37731 votos
1,57%
Antonio Chahestian/Record TV
15,69%
Antonio Chahestian/Record TV
13,07%
Antonio Chahestian/Record TV
1,35%
Antonio Chahestian/Record TV
4,17%
Antonio Chahestian/Record TV
1,44%
Antonio Chahestian/Record TV
1,37%
 Antonio Chahestian/Record TV
24,36%
Antonio Chahestian/Record TV
30,60%
Antonio Chahestian/Record TV
1,53%
Antonio Chahestian/Record TV
4,30%
Antonio Chahestian/Record TV
0,55%
Antonio Chahestian/Record TV
Total de 37731 votos

Valide seu voto