Topo

Rico e Valentina discutem durante festa: 'Você é minha pior decepção aqui'

A Fazenda 2021: Rico discute com Valentina durante festa - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 2021: Rico discute com Valentina durante festa Imagem: Reprodução/PlayPlus

Colaboração para Splash, em São Paulo

12/11/2021 23h40Atualizada em 13/11/2021 00h03

Durante a "festa na laje" em "A Fazenda 13" (RecordTV), Rico Melquiades discutiu com Valentina Francavilla. Os dois voltaram a falar sobre o uso do poder do lampião na última roça. A ex-assistente de palco não gostou da estratégia do peão, que disse ter imunizado Mileide com a intenção de fazer participantes que votariam nela direcionarem os votos para Sthefane, livrando Valentina da berlinda.

Após atacar Dayane, o humorista se dirigiu a Valentina.

"Você é minha pior decepção aqui", disse Rico.

"Você também", respondeu Val.

"Você viu que eu tentei lhe defender e você fez isso comigo", continuou Rico, tentando explicar qual foi sua estratégia durante a formação da berlinda. O comediante disse ainda que, logo após a roça, Valentina disse que não entendeu o fato de Aline ter se esquivado do poder do lampião dado à ela, concordando com ele na ocasião.

Eu queria salvar o grupo. Se eu tivesse salvado só você, eu ia botar Aline e Solange. Eu queria salvar todo mundo. Eu sempre pensei em todo mundo. Rico Melquiades

Valentina, então questionou o fato de Rico ter se aproximado de Marina, Sthefane e Mileide após tê-las criticado durante o programa. O comediante se defendeu afirmando que fez as críticas na frente das peoas e que não queria ficar sozinho na casa. Rico acrescentou que ficou decepcionado com Valentina por ter feito tudo por ela durante o confinamento.

"Você virou as costas pra mim, Valentina. Você viu no [programa] ao vivo que eu falei", lamentou o peão. Valentina argumentou que quase foi para a roça após a escolha de Rico, mas o humorista disse que estava confiando em MC Gui para depositar o voto em outra pessoa, para defender a ex-assistente de palco. O funkeiro, porém, votou em Solange.

"Você preferiu salvar uma pessoa que nem do nosso grupo era. [...] Você sabia que o meu tava na reta", reclamou Valentina.

"Eu não preferi, Valentina. [...] Lá fora você vai ver o quanto eu fiz de tudo por você. [...] Eu já briguei por todas vocês", disse Rico.

A italiana continuou questionando o fato de Rico ficar próximo de pessoas que ele criticou. O peão rebateu dizendo que ela fez o mesmo com Gui Araujo. Ele também se defendeu dizendo que se desculpou com Mileide e Sthefane antes de se aproximar delas. O humorista caiu no choro durante a discussão com Valentina.

"Você vai ver o quanto eu me doei. ... Eu chorei muito no closet. Eu não fiz [mal a você] porque eu sei o quanto eu defendi todo o grupo. Eu tô falando de coração", lamentou o peão, entre lágrimas.

"Você sabe o quanto eu dei a cara tapa por você enquanto a casa toda tava de cara virada pra você", respondeu Valentina.

Você sabe o quanto eu fiz por você. Você é minha maior decepção. Porque ela [Day] é má de coração. Você me julgou. Você virou as costas pra mim. [...] Você me julga, ela [Day] fala mal de todo mundo. Ela julga todo mundo. Rico Melquiades

O comediante acrescentou que Dayane criticou o corpo de Marina, o cabelo de Aline e fez comentários pejorativos sobre pessoas negras. Valentina respondeu que não ouviu essas falas. O peão, então, se voltou para Dayane e voltou a discutir com a modelo.

Churrasco e pagode animam 'laje' de 'A Fazenda'

Após eliminação de Tiago Piquilo, quem merece vencer o reality?

Resultado parcial

Total de 37731 votos
1,57%
Antonio Chahestian/Record TV
15,69%
Antonio Chahestian/Record TV
13,07%
Antonio Chahestian/Record TV
1,35%
Antonio Chahestian/Record TV
4,17%
Antonio Chahestian/Record TV
1,44%
Antonio Chahestian/Record TV
1,37%
 Antonio Chahestian/Record TV
24,36%
Antonio Chahestian/Record TV
30,60%
Antonio Chahestian/Record TV
1,53%
Antonio Chahestian/Record TV
4,30%
Antonio Chahestian/Record TV
0,55%
Antonio Chahestian/Record TV

Valide seu voto