Topo

'Saio mas não volto a falar com esse cara', dispara Valentina sobre Rico

A Fazenda 2021: Valentina Francavilla descarta reaproximação com Rico Melquiades - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 2021: Valentina Francavilla descarta reaproximação com Rico Melquiades Imagem: Reprodução/PlayPlus

Colaboração para Splash, em São Paulo

12/11/2021 23h21Atualizada em 13/11/2021 00h11

Valentina Francavilla, peoa de "A Fazenda 13" (RecordTV), mostrou que sua amizade com Rico Melquiades chegou ao fim e não tem volta. Em um papo com Dayane Mello na "Festa da Laje", a nona da edição, a dupla voltou a criticar o comportamento do humorista.

Dayane começou comentando o porquê dos outros peões não se indisporem com Rico. "É muito provável que o fato de saber o quanto ele pode te destruir, eles não querem nem comprar briga, está entendendo? Está muito na reta final, eles têm medo agora", argumentou a modelo e Valentina concordou:

Claro, claro. Amiga, eu saio, mas eu não volto a falar com essa cara por nada da minha vida. Eu prezo muito pela lealdade. Fala mal de todo mundo, falou para mim dois meses mal de todo mundo. Eu me perguntava se ele tinha algum problema ou se ele era falso porque ele falava mal, ia lá e abraçava. Agora chora, entendeu? Valentina Francavilla

"Ele estava chorando antes?", perguntou Dayane. "Ele chorou depois da dinâmica", explicou Valentina, se referindo ao choro de Rico após ser atacado pelas duas peoas na gravação do "Hora do Faro" hoje.

"Ele tem uma cara muito cara de pau, não é muito cara de pau?", continuou Valentina. "Mas todo mundo, até a Marina é cara de pau. Abraça, beija", alfinetou Dayane.

Depois Solange Gomes se juntou à dupla, que seguiu alfinetando Rico. Valentina questionou mais uma vez se o humorista teria "algum problema" devido ao seu comportamento. "Não, ele não tem problema. Se tivesse, ele não estava aqui, meu amor. Ele não é doente, ele não tem problema", afirmou Solange.

"Que triste que existe gente assim mesmo. Sempre falam: 'As pessoas são ruins'. Você nunca vê, quando você vê, você fica assim, ó... Cara, eu não consigo acreditar que alguém possa fazer isso. E outra, na frente do Brasil inteiro porque aqui tem milhões de câmeras", criticou Valentina.

A ex-assistente de palco do Ratinho contou, em seguida, que Rico já teria tido um atrito com Carlinhos Maia após um ex-colega de stand-up mostrar mensagens de Rico falando mal do influenciador.

"Se ele é capaz de falar mal do cara que deu uma oportunidade para ele na vida, imagina de nós aqui? Ele falou, ele contou. Ele separou do cara que fazia stand-up com ele porque ele falava mal e o Carlinhos ligou falando: 'Qual é o teu problema?'", disse Valentina.

"É a mesma coisa eu falar mal do Gugu", comentou Solange. "E eu do Ratinho", concordou Valentina. "Por**, não pode", disse a ex-banheira.

Aline Mineiro se juntou ao papo e disse que gostaria que tudo ficasse bem entre o grupo de amigos. Valentina, porém, continuou criticando o humorista.

"Ele não é um cara, amiga. A mim doeu também. [...] Eu vi exemplo de como ele é uma pessoa ruim. Ele falou mal de todos ali na nossa frente. Ele detonou", afirmou.

Churrasco e pagode animam 'laje' de 'A Fazenda'

Após eliminação de Tiago Piquilo, quem merece vencer o reality?

Resultado parcial

Total de 37731 votos
1,57%
Antonio Chahestian/Record TV
15,69%
Antonio Chahestian/Record TV
13,07%
Antonio Chahestian/Record TV
1,35%
Antonio Chahestian/Record TV
4,17%
Antonio Chahestian/Record TV
1,44%
Antonio Chahestian/Record TV
1,37%
 Antonio Chahestian/Record TV
24,36%
Antonio Chahestian/Record TV
30,60%
Antonio Chahestian/Record TV
1,53%
Antonio Chahestian/Record TV
4,30%
Antonio Chahestian/Record TV
0,55%
Antonio Chahestian/Record TV

Valide seu voto