Topo

Verdades Secretas 2: Atores fizeram roda de oração antes de cena de sexo

Benji (Rodrigo Pandolfo) e Bruno (João Vitor Silva) em "Verdades Secretas 2"   - Reprodução: Globo
Benji (Rodrigo Pandolfo) e Bruno (João Vitor Silva) em "Verdades Secretas 2" Imagem: Reprodução: Globo

Colaboração para Splash, em Pernambuco

08/11/2021 10h40Atualizada em 08/11/2021 10h40

O ator João Vitor Silva, 25 anos, revelou uma curiosidade a respeito do envolvimento sexual entre Bruno, seu personagem em "Verdades Secretas II" e o traficante Benji (Rodrigo Pandolfo).

"Ficamos dois minutos em silêncio, fazendo as nossas orações para iniciar os trabalhos. Quando deu o "Ação!", rolou tudo muito bem", contou o ator em entrevista ao Extra, revelando que o momento envolveu, além deles, o diretor da cena e um preparador de elenco, em uma roda.

João Vitor contou ainda que essa foi a primeira cena que gravou na nova temporada e que tanto ele como Rodrigo Pandolfo estavam nervoso.

A cena do sexo oral no carro foi a minha primeira nesta segunda temporada da novela. E ela foi antecipada pelo diretor, Fellipe Barbosa. Bruno e Benji só se conheceriam e não teriam nada a mais ali. Sexo, só depois, no apartamento. Eu e Pandolfo já estávamos nervosos, fazendo exercícios para soltar a energia e relaxar o corpo, e fomos avisados da mudança. A gente se olhou, foi ficando ainda mais tenso, mas era hora de encarar. João Vitor Silva

"Pra mim, essa é uma das cenas de maior tesão da novela. Tenho uma coisa comigo: quanto menos você mostra do ato sexual, mais ele mexe com a imaginação das pessoas", completou.

Conhecido por seu papel como Pedrinho no "Sítio do Picapau Amarelo", João falou também sobre a nova fase da carreira.

"As pessoas entenderam que aquele ator mirim cresceu e é capaz de fazer personagens mais densos. Tenho muito carinho pelo Pedrinho, mas Bruno foi um marco na minha carreira. Os trabalhos que me chegam hoje têm mais camadas e conflitos".