PUBLICIDADE
Topo

'Eu e Marília começamos a compor juntas', lembra autora de hits sertanejos

Colaboração para Splash, em São Paulo

08/11/2021 15h15

A compositora Waléria Leão, da Warner Music, já escreveu grandes sucessos sertanejos como o hit "50 Reais", interpretado pela apresentadora do "Pé na Bota", Naiara Azevedo. Ela começou sua carreira na indústria musical ainda na adolescência ao lado de Marília Mendonça, morta em um acidente aéreo na última sexta-feira (5).

Nós começamos juntas, tentando entrar nos projetos, nas audições. Eu também sou mãe e é uma vida muito difícil para nós mulheres. A Marília sempre demonstrou muita facilidade em dominar todas as artes, da composição, da interpretação, da maternidade, da vida pessoal e profissional. A gente fala dela com orgulho de ter tido esse exemplo. Ela é insubstituível.

No "Splash Show" de hoje, dedicado à cantora, Waléria também lembrou que sempre encontrava Marília entre uma gravação e outra e que as duas pensavam em se encontrar para compor juntas.

A gente ensaiava que dia a gente ia compor, mas devido à correria eu nunca tive tempo. Das últimas vezes nos cruzamos em estúdio e assim a gente se encontrava. Sempre com respeito uma pelo trabalho da outra. Independente de ela ser uma rainha, ela sempre tratou nós compositores com muito respeito.

'Splash Show com Ju Nogueira'

Toda segunda-feira, às 13h, Ju Nogueira assume o "Splash Show" para falar de famosos, reality shows e todos seus babados, tretas e confusões. No canal Splash no YouTube e nas redes de Splash.