Topo

Tierry revela relação de Marília Mendonça com 'Rita', seu maior sucesso

Colaboração para Splash, em São Paulo

08/11/2021 14h43

A cantora Marília Mendonça foi uma das responsáveis pela música "Rita", o maior sucesso da carreira de Tierry, ter chegado ao conhecimento do público. O cantor revelou a relação de Marília com a canção no "Splash Show" em sua homenagem.

Tierry não tinha colocado "Rita" no repertório do show de gravação do DVD "Acertou na Mosca", de 2020. O cantor enviou para Marília o setlist da apresentação para que ela soubesse o momento que entraria para cantar "Hackearam-me", sucesso que os dois gravaram juntos. A cantora então comentou que a música sobre "perdoar a facada" não estava na lista.

Por pouco eu não teria 'Rita' no meu show, mas eu recebi uma mensagem dela, por meio do produtor Henrique Bahia [também morto no acidente aéreo], na qual ela dizia que precisava ter essa música. Nós tínhamos uma preocupação com a questão da facada, mas eu coloquei porque a Marília nunca errou um repertório.

'Splash Show com Ju Nogueira'

Toda segunda-feira, às 13h, Ju Nogueira assume o "Splash Show" para falar de famosos, reality shows e todos seus babados, tretas e confusões. No canal Splash no YouTube e nas redes de Splash.