Topo

Juliette desabafa sobre morte de Marília Mendonça: 'A vida é muito curta'

Juliette, que não conhecia a cantora pessoalmente, se solidarizou com a morte - Reprodução: Instagram
Juliette, que não conhecia a cantora pessoalmente, se solidarizou com a morte Imagem: Reprodução: Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

07/11/2021 12h35

Juliette Freire comentou sobre a morte de Marília Mendonça, vítima da queda de um avião bimotor na última sexta. "Nunca a conheci pessoalmente, mas sua música me abraçou", afirmou a ex-BBB através de alguns stories do Instagram.

Segundo a também cantora, ontem foi de muita tristeza e muita reflexão. "Não conheci a Marília pessoalmente, mas a arte dela me abraçou, a música dela me abraçou, a mulher que era ela, a trajetória. Não tem como não ser fã de tudo que ela construiu aqui", confessou.

"Não há uma palavra que possa amenizar tudo isso. Nos resta orar, rezar, mandar boas energias para ela e pra família dela, que deve estar passando um momento muito difícil, assim como a família das outras vítimas. Gente, ame, perdoe, seja bom, peça perdão. Viva, a vida é muito curta. Vamos viver como se tudo fosse uma despedida, porque é", concluiu a maquiadora.

Além de Marília, outras quatro pessoas morreram no avião que caiu em Minas Gerais: o produtor, tio de cantora, piloto e copiloto. A sertaneja deixa um filho, Léo, que completa 2 anos em dezembro.