Topo

Erasmo Viana é o sétimo eliminado de 'A Fazenda 13'

A Fazenda 2021: Erasmo Viana na noite de eliminação - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Erasmo Viana na noite de eliminação Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para Splash, em São Paulo

05/11/2021 00h18Atualizada em 05/11/2021 00h44

Erasmo Viana foi o sétimo eliminado de "A Fazenda 13" (RecordTV). Ele foi o menos votado pelo público, com 19,91% dos votos. Solange Gomes e Rico Melquiades seguem no reality. O humorista foi o mais votado pelo público para permanecer no jogo, com 56,12% dos votos. A ex-Banheira do Gugu recebeu 23,97% dos votos.

Ao se despedir de Erasmo, Solange pediu desculpas ao peão pelos desentendimentos durante o confinamento. O influenciador disse que estava tudo bem. Erasmo, aliás, disse que a discussão com a peoa foi o momento mais difícil de sua passagem pelo reality, mas ressaltou que não guarda mágoas.

Foi o dia que baixou mais minha energia. [...] Foi muito complicado pra mim, por ter que elevar meu tom de voz, por ter que falar algumas coisas que não queria falar, por ela chegar em um estado de ânimo que não queria, que eu provoquei isso nela. Eu me senti muito mal depois. É algo que faz parte do jogo, mas não faz parte da minha vida. Erasmo Viana

Ao ser questionado por Adriane Galisteu sobre com quem manterá a amizade após o programa, Erasmo citou MC Gui, Rico Melquiades, Aline Mineiro, Dayane Mello, Arcrebiano, Tiago Piquilo, Tati Quebra Barraco e Nego do Borel. "Essas foram as pessoas que mais me aproximei e realmente quero ter próximos de mim lá fora", afirmou.

Erasmo ainda declarou torcida para MC Gui: "Não sei se vai levar, mas minha torcida com certeza vai para ele. Virou meu filho ali dentro. [...] É um menino de luz", elogiou.

Rico foi o primeiro a ser salvo da roça e comemorou muito ao voltar para a casa.

Relembre como a roça foi formada

Diferente das outras semanas, desta vez, a formação da roça começou com o poder da chama vermelha — que Tiago entregou para Erasmo, trocando toda a baia por moradores da sede.

O ex-marido de Pugliesi precisou tirar Dayane Melo, Solange Gomes, Mileide Mihaile e Dynho Alves da baia e escolheu colocar Bil Araújo, Marina Ferrari, Gui Araujo e ele mesmo na baia. Com a nova baia formada, Sthe Matos iniciou a formação da sétima roça indicando Rico Melquiades.

Na votação, Solange Gomes e Dynho Alves empataram com 5 votos cada. Sthe desempatou salvando Dynho. Sendo assim, Solange ocupou o segundo banquinho da baia e puxou Erasmo.

Antes do resta um começar, Tiago Piquilo usou o poder da chama amarela. O poder deixava o peão salvar três peões, inclusive ele, do resta um. O sertanejo salvou Valentina, Aline e ele mesmo.

Marina Ferrari sobrou, indo para o último banquinho da roça e tirou de Erasmo a oportunidade de realizar a prova do fazendeiro. A empresária venceu a prova do fazendeiro e se livrou da berlinda.

'A Fazenda 13': Os peões que foram eliminados ou saíram do reality rural

Após eliminação de Erasmo Viana, quem merece vencer o reality?

Enquete encerrada

Total de 47311 votos
30,15%
Antonio Chahestian/Record TV
29,77%
Antonio Chahestian/Record TV
10,95%
Antonio Chahestian/Record TV
7,80%
Antonio Chahestian/Record TV
5,60%
Antonio Chahestian/Record TV
4,75%
Antonio Chahestian/Record TV
1,88%
Antonio Chahestian/Record TV
1,76%
Antonio Chahestian/Record TV
1,61%
Antonio Chahestian/Record TV
1,54%
Antonio Chahestian/Record TV
1,46%
 Antonio Chahestian/Record TV
1,41%
Antonio Chahestian/Record TV
1,31%
Antonio Chahestian/Record TV

Valide seu voto