Topo

Confirmado na sétima roça, Erasmo não teme votação: 'Eu tô tranquilaço'

A Fazenda 2021: Erasmo Viana diz não temer a roça - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Erasmo Viana diz não temer a roça Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para Splash, em São Paulo

03/11/2021 03h59Atualizada em 03/11/2021 06h48

Vetado da prova do fazendeiro, Erasmo Viana está confirmado na sétima roça de "A Fazenda 13" (RecordTV) e declarou, na madrugada de hoje, estar tranquilo e sem medo do que o público está pensando a seu respeito no reality show.

Caral**, hein, Ti, a gente achando que ia ser uma coisa e chega na hora muda tudo", comentou Erasmo Viana para Tiago Piquilo, sobre terem pensado em usar o poder do lampião para fugir da roça.

"Foi nas melhores intenções, né", disse Tiago. "Isso que importa", agradeceu Erasmo. "Por isso tem aquela frase 'esteja esperando o pior'", acrescentou MC Gui. "Se concentra com o divino agora", aconselhou Tiago.

O influenciador fitness, então, declarou não ter mais o que fazer dentro da convivência para mostrar quem é de verdade pelo jogo já estar com mais de 50 dias de confinamento.

Numa altura dessa do jogo, as pessoas me conhecem e já sabem, não adianta mais. Adianta a minha a conexão, a minha tranquilidade, o que eu vou falar amanhã, mas agora já foi.

"Se concentra no divino, faça boas intenções, cara", voltou a orientar Tiago. "Acredito muito nisso", concordou MC Gui. "Que Deus vai dar o melhor pra você", completou Tiago.

Erasmo Viana agradeceu o apoio dos colegas de jogo e se diz tranquilo e consciente de suas ações em "A Fazenda 2021". Além de brigar pelo prêmio de R$ 1,5 milhão, ele garante que está em busca de sua melhor versão como ser humano.

Eu vim aqui disposto a mostrar as minhas vulnerabilidades, os meus erros e me tornar uma pessoa melhor. Sem medo nenhum de expor as minhas fraquezas e, ao mesmo tempo, inspirar as pessoas de alguma forma. Então, cara, eu tô tranquilaço e vou tranquilo. Uma altura dessa do jogo as pessoas sabem que a gente é. Não adianta agora mudar postura. É concentrar as energias

A Fazenda 2021: Quem deve se livrar da roça e virar o fazendeiro da semana?

Enquete encerrada

Total de 7318 votos
52,98%
Antonio Chahestian/Record TV
31,99%
Antonio Chahestian/Record TV
15,03%
Antonio Chahestian/Record TV

Valide seu voto

'A Fazenda 13': Os peões que foram eliminados ou saíram do reality rural