PUBLICIDADE
Topo

Sthefane Matos vence prova e é a nova fazendeira de 'A Fazenda 13'

Colaboração para Splash, em São Paulo

28/10/2021 00h11Atualizada em 28/10/2021 13h41

Sthefane Matos é a nova fazendeira de "A Fazenda 13" (RecordTV). A influenciadora venceu uma disputa contra MC Gui e Tati Quebra Barraco, e se livrou da sexta roça do reality rural.

Os dois peões agora enfrentam Rico Melquiades na berlinda, que não participou da prova após receber o veto de Dynho Alves, poder que o dançarino recebeu após ganhar a chama vermelha.

Em uma prova com 1h de duração, Sthe levou a melhor e desejou a vitória ao filho:

Obrigada! Apollo, mamãe te ama, é por você! Meu Deus, eu não estou acreditando, não. Eu sou a fazendeira, galisteu! Meu presente de aniversário. Sthefane Matos

Como foi a prova

A Fazenda 2021: Tati, MC Gui e Sthe Matos na prova do fazendeiro - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Tati, MC Gui e Sthe Matos na prova do fazendeiro
Imagem: Reprodução/Playplus

Exigindo agilidade, boa pontaria e sorte dos peões, a disputa exigia que os peões acertassem produtos em forma de hexágonos em um painel, contando com a ajuda de um estilingue:

O objetivo é acertar cada um dos produtos diferentes que estão no painel. Se acertar algum repetido, vai ter que passar para um adversário. O primeiro acertar todos os produtos é o novo fazendeiro. Adriane Galisteu

Todos já começaram a disputa com um ponto. Nas três primeiras rodadas, os peões não conseguiram pontuar. No quarto arremesso, Sthefane acertou o primeiro produto no painel.

Tati e MC Gui seguiram errando seus arremessos enquanto a influenciadora continuou na liderança ao acertar seu segundo produto. "Eu diria que mais dois tiros certos você leva o chapéu de fazendeiro, Sthe", disse Galisteu para a peoa.

A funkeira, então, conseguiu pontuar e MC Gui seguiu acertando nas traves do painel. Algumas rodadas mais tarde, o cantor fez seu primeiro acerto, empatando com Tati.

Sthefane continuou na liderança ao acertar mais um produto no painel. MC Gui fez mais um acerto e passou Tati, mas Sthe garantiu seu último ponto e se tornou a nova fazendeira.

Como a roça foi formada

A Fazenda 2021: MC Gui, Rico Melquiades, Tati Quebra Barraco e Sthefane Matos estão na sexta roça - Reprodução/PlayPlus - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 2021: MC Gui, Rico Melquiades, Tati Quebra Barraco e Sthefane Matos estão na sexta roça
Imagem: Reprodução/PlayPlus

O até então fazendeiro Arcrebiano, o Bil Araújo, começou a formação da roça indicando MC Gui para a berlinda. Gui Araujo, o vencedor da última prova de fogo, entregou o poder da chama vermelha para Dynho Alves e ficou com a chama amarela.

Rico recebeu quatro votos, mas o poder da chama amarela bagunçou o jogo. Gui Araujo multiplicou por dois os votos recebidos por Solange Gomes, que empatou com o humorista. Rico e Solange somaram quatro votos, mas o fazendeiro desempatou e Rico foi para o segundo banquinho.

Quem senta no segundo banquinho da roça, puxa um peão da baia. Como era de se esperar, Rico Melquiades puxou Tati Quebra Barraco para ocupar o terceiro banco. A funkeira teve a missão de começar o temido resta um. Sthefane Matos sobrou na dinâmica e compôs o quarto banquinho da roça.

A influenciadora teve a missão de vetar um peão de realizar a prova do fazendeiro e escolheu MC Gui. Dynho, que ganhou o poder das mãos de Gui Araujo, precisou trocar o veto de Sthefane por outro roceiro. O dançarino, então, bloqueou Rico Melquiades de fazer a prova.

Assim, o humorista já era o primeiro nome garantido na sexta roça, e agora MC Gui e Tati se juntam a ele.

A Fazenda: Confira todos os peões que já usaram o chapéu de fazendeiro

A Fazenda 2021: Quem você quer que fique no reality?

Enquete encerrada

Total de 55228 votos
52,70%
Antonio Chahestian/Record TV
23,92%
 Antonio Chahestian/Record TV
23,38%
Antonio Chahestian/Record TV
Total de 55228 votos

Valide seu voto