Topo

Sthe após Rico acusá-la de ficar alisando Bil: 'Meu noivo sabe quem eu sou'

A Fazenda 2021: Sthe critica fala de Rico sobre sua vida amorosa - Reprodução/Twitter
A Fazenda 2021: Sthe critica fala de Rico sobre sua vida amorosa Imagem: Reprodução/Twitter

Colaboração para Splash, em São Paulo

03/11/2021 04h59Atualizada em 03/11/2021 06h36

Inconformada por Rico Melquiades acusá-la de estar desrespeitando o noivo por ficar 'alisando' Bil Araújo, Sthe Matos desabafou com MC Gui e Dynho Alves, na madrugada de hoje, que está de consciência tranquila por não estar fazendo nada de errado em "A Fazenda 13" (RecordTV)

Eu sei quem eu sou, meu noivo sabe quem eu sou. Além disso, tem milhares de câmeras aqui. Ele que não me conhece de nada, só me conhece pelo Instagram", desabafou a influenciadora digital.

MC Gui elogiou a postura da peoa ao se defender das críticas de Rico Melquiades durante o ao vivo da formação da berlinda.

Por isso que fui falar com você. Essa é a sua maior resposta.

"Exatamente, Não vou ficar mal ou sofrendo. Se eu tivesse a consciência de que fiz algo de errado", destacou a peoa.

"Na hora que ele falou meu nome, eu fiquei assim [gesticulou com a mão na cabeça em sinal de preocupação]", declarou MC Gui.

A influenciadora digital fez questão de deixar claro que não teve nenhum envolvimento amoroso com nenhum homem da sede.

Eu tenho consciência de que não fiz nada. É isso.

"É isso aí. Eu prefiro chamar a pessoa e conversar independente do que aconteça. A gente podia estar brigado que eu chegaria em você e falaria 'você sabe dos seus valores que você exaltou seu valor, que é sua família'. Não se abale com isso", orientou MC Gui.

O que Rico disse sobre Sthe?

Indicado por Sthe Matos para a sétima roça de "A Fazenda 2021", Rico Melquiades alegou que esperava ser alvo, mas afirmou que a peoa não tinha moral para chamá-lo de desrespeitoso por andar 'alisando' Bil Araújo no confinamento.

Eu chamei ela na casinha na árvore e falei 'você acha que é bonito seu noivo estar vendo lá de fora você nesse chamego alisando o Bil'? Aí, ela falou 'eita, poxa, mesmo'.

"Ainda bem que está tudo gravado, né", cutucou Sthe Matos.

"É a minha vez, posso falar, sombra? Ela me chamou de desrespeitoso, mas ela não tem moral pra falar que eu sou desrespeitoso porque quem é ela pra falar de respeito sendo que não respeita nem o noivo dela. Uma pessoa que é noiva lá fora ficar se alisando com homem aqui dentro eu acho que é falta de respeito. O Erasmo tá conhecendo uma mulher lá fora, você vê ele de chamego com alguém aqui dentro? Não, porque isso é ter respeito. O MC Gui vai casar no próximo ano, você vê ele alisando alguma mulher aqui? Não, porque ele tem respeito com a noiva dele lá fora. Então, eu acho, sim, uma falta de respeito ficar alisando o Bil e falei pra ela como amigo", rebateu Rico Melquiades.

A Fazenda 2021: Quem deve se livrar da roça e virar o fazendeiro da semana?

Enquete encerrada

Total de 7318 votos
52,98%
Antonio Chahestian/Record TV
31,99%
Antonio Chahestian/Record TV
15,03%
Antonio Chahestian/Record TV

Valide seu voto

'A Fazenda 13': Os peões que foram eliminados ou saíram do reality rural