Topo

Rico detona Sthe após indicação: 'Vive cheirando o rabo do Dynho e do Bil'

A Fazenda 2021: Rico detona Sthe Matos após indicação para a roça - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Rico detona Sthe Matos após indicação para a roça Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para Splash, em São Paulo

02/11/2021 23h52Atualizada em 03/11/2021 00h49

Indicado pela fazendeira Sthefane Matos para a sétima roça de "A Fazenda 13" (RecordTV), Rico Melquiades não se mostrou nem um pouco surpreso com a decisão da peoa e a ironizou por ser uma jogadora que vive "nas sombras de Bil Araújo".

Eu tava esperando já que eu ia para a roça mesmo. Ela tá me indicando porque teve um atrito. Ela me chamou de desrespeitoso e acho que o fato principal dela ter me colocado é porque falei pra ela que é uma sombra do Dynho e Bil. Ela só vive cheirando o rabo do Dynho e do Bil aqui nessa casa", atacou Rico Melquiades

O humorista também lembrou ter chamado a peoa para casa da árvore para alertá-la que estaria sendo prejudicial a sua imagem estar 'alisando' Bil Araújo sendo que possui um relacionamento fora do confinamento.

Eu chamei ela na casinha na árvore e falei 'você acha que é bonito seu noivo estar vendo lá de fora você nesse chamego alisando o Bil'? Aí, ela falou 'eita, poxa, mesmo'.

"Ainda bem que está tudo gravado, né", cutucou Sthe Matos.

"É a minha vez, posso falar, sombra? Ela me chamou de desrespeitoso, mas ela não tem moral pra falar que eu sou desrespeitoso porque quem é ela pra falar de respeito sendo que não respeita nem o noivo dela. Uma pessoa que é noiva lá fora ficar se alisando com homem aqui dentro eu acho que é falta de respeito. O Erasmo tá conhecendo uma mulher lá fora, você vê ele de chamego com alguém aqui dentro? Não, porque isso é ter respeito. O MC Gui vai casar no próximo ano, você vê ele alisando alguma mulher aqui? Não, porque ele tem respeito com a noiva dele lá fora. Então, eu acho, sim, uma falta de respeito ficar alisando o Bil e falei pra ela como amigo", rebateu Rico Melquiades.

Sobre a menção de ter se aproximado de Sthe Matos por interesse após vê-la ganhar votação do paiol, Rico Melquiades alegou que apenas se envolveu com a participante para ajudá-la a se enturmar no jogo.

Em relação ela chegar do paiol, eu já cheguei num canto e é muito ruim chegar por último, sem ninguém que você conhece. Eu fui dar meu apoio nessa menina aqui. Não é que eu tava interessado porque ela veio do paiol.

"Todo mundo viu que você falou. Tá gravado", disparou Sthe Matos.

"Ela não tinha gaveta, gente, e dei roupa pra ela dormir porque a mala dela não tinha chegado", reforçou Rico.

"Interesseiro", gritou Sthe Matos.

Confira o restante da discussão entre Rico Melquiades e Sthe Matos em "A Fazenda 13":

Rico: Eu tratei essa mulher bem. Assim como ela fez com os amigos dela, eu fui com os meus amigos. Se eu fosse interesseiro, eu tava até hoje colado nela.

Sthe: Não serve para você mais.

Rico: Se eu fosse inteiro, eu não tinha brigado com ela na sexta-feira com ela sendo fazendeira. Outra coisa, ela é tão influenciada, que acho que nem foi ela que pensou nesse voto. As plantas dessa casa têm mais vida que essa menina.

Sthe: Ainda bem que tá tudo gravado.

Rico: Tá gravado mesmo. Isso é uma sombra, não tem caráter, não tem personalidade. Ela usar que eu tratei ela bem porque tinha interesse nela.

Sthe: Por isso é um jogo baixo. Tava em cima.

Rico: Seu fosse com interesse nela, eu tava de interesse tá chamego com o Bil 24 horas e iria engolir sapo porque ele tem muitos seguidores.

Sthe: Eu não falei sobre seguidores. Falei sobre ter vindo do paiol.

Rico: Falei, sim, que ela era uma pessoa forte porque achava ela forte por vir do paiol. Enfim, ela é uma falsa, sombra, as plantas dessa tem mais vida que essa menina.

Sthe: Prefiro ser planta do que você sem caráter.

Rico: Você tem caráter?

Sthe: Tenho caráter.

Rico: Você nem sabe onde tu tá, Sthefane!

Sthe: R$ 1,5 milhão não vai fazer eu passar por cima de ninguém. Coisa que você faz.

Rico: Tirando o Tiago, todo mundo xinga e grita, mas o desrespeitoso sou eu. Ela não tem moral pra falar que eu sou desrespeitoso. Enfim, ela é uma sombra de Bil e Dynho. Ela nem tem vida aqui dentro.

A Fazenda 2021: Quem deve se livrar da roça e virar o fazendeiro da semana?

Enquete encerrada

Total de 7318 votos
52,98%
Antonio Chahestian/Record TV
31,99%
Antonio Chahestian/Record TV
15,03%
Antonio Chahestian/Record TV

Valide seu voto