Topo

Noivo de Sthe diz que peoa teve 'comportamentos que o desagradaram'

Colaboração para Splash, em São Paulo

02/11/2021 00h18Atualizada em 02/11/2021 17h44

Victor Igoh, noivo de Sthefane Matos, participante de "A Fazenda 13" (RecordTV), publicou uma mensagem em suas redes sociais após a influenciadora ser acusada por Rico Melquiades, em uma dinâmica realizada na noite de domingo, de "alisar" outros peões, como Arcrebiano.

A Fazenda 2021: Victor Igoh publicou comunicado sobre as atitudes da noiva, Sthefane - Reprodução/PlayPlus - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 2021: Victor Igoh publicou comunicado sobre as atitudes da noiva, Sthefane
Imagem: Reprodução/PlayPlus

O empresário começou a nota dizendo que a situação é muito triste, e que ele gostaria que a energia pesada que envolve as pessoas chegasse ao fim. Ele disse que apesar das cobranças do público, não irá criticar a postura de Sthefane nas redes sociais.

"Eu venho recebendo milhares de mensagens de todos os tipos, mas entendam que vocês jamais irão me ver expor em rede social algum tipo de julgamento, ira, maledicência ou quaisquer comportamentos que possam causar danos à vida de alguma pessoa, independente se ela esteja errada ou certa", escreveu.

Apesar disso, Victor afirmou que o comportamento de Sthe não o agradou em alguns momentos.

Sthe teve comportamentos que me desagradaram, teve condutas que eu não concordo como companheiro, mas as atitudes dela no jogo não descaracterizam o ser humano do bem e a grande mãe que ela é. Ela não está aqui para se defender, então irei esperar esse momento chegar. Victor Igoh

"Existe um preço para as pessoas que detém uma vida pública, onde a proporção e a gravidade são maiores e as consequências se tornam mais condenatórias. Por isso eu tento ao máximo me manter equilibrado, sempre em orações", concluiu, acrescentando que Deus está conduzindo a situação.

Há algumas semanas, Sthefane cogitou que o noivo poderia estar com ciúme da proximidade entre ela e alguns amigos homens no programa: "Eu acho que ele fica com ciúmes dessas coisas, agora que eu pensei, meu Deus."

Durante um jantar com vinho e pizza oferecido pela produção, Sthefane passou por uma saia-justa com Dayane e Dynho, após a modelo dizer que Sthe "pegaria" o marido de Mirella. Alguns dias depois, a peoa criticou a fala de Day: "Imagina meu noivo ouvindo uma parada dessa, a Mirella ouvindo uma palhaçada dessa. Que ridículo, 'véi', é falta de noção e falta de respeito."

Juntos há quase dois anos, Victor e Sthe ficaram noivos em agosto deste ano. O rapaz concilia a vida de empresário com os trabalhos como influenciador digital, com mais de 2,6 milhões de seguidores no Instagram. O baiano é dono de um estúdio de tatuagem em Salvador há 7 anos, e já teve mais dois negócios, uma barbearia e uma sorveteria. Hoje está abrindo uma drinkeria temática de caveira na capital baiana.

Além disso, Victor já namorou a ex-panicat e ex-peoa Carol Narizinho. Os dois se conheceram no Réveillon de 2018, mas o romance não foi para a frente, e o ex-casal terminou pouco depois do Carnaval de 2019. No mesmo ano, ele teve uma filha com a também influenciadora Mavi Magalhães.

A Fazenda 2021: Os looks escolhidos por Adriane Galisteu para o reality

Após eliminação de Tati Quebra Barraco, quem merece vencer o reality?

Enquete encerrada

Total de 59405 votos
27,42%
Antonio Chahestian/Record TV
23,95%
Antonio Chahestian/Record TV
12,83%
Antonio Chahestian/Record TV
10,31%
Antonio Chahestian/Record TV
8,21%
Antonio Chahestian/Record TV
7,35%
Antonio Chahestian/Record TV
1,85%
 Antonio Chahestian/Record TV
1,83%
Antonio Chahestian/Record TV
1,44%
Antonio Chahestian/Record TV
1,06%
Antonio Chahestian/Record TV
1,02%
Antonio Chahestian/Record TV
0,94%
Antonio Chahestian/Record TV
0,92%
Antonio Chahestian/Record TV
0,87%
Antonio Chahestian/Record TV

Valide seu voto