Topo

Equipe de Valentina afirma que vai processar Gui Araujo após psicofobia

A Fazenda 2021: Valentina reclama de deboche de Gui Araujo  - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 2021: Valentina reclama de deboche de Gui Araujo Imagem: Reprodução/PlayPlus

Colaboração para Splash, em São Paulo

03/11/2021 06h21Atualizada em 03/11/2021 10h56

Após Gui Araujo cometer psicofobia em diversas situações em "A Fazenda 13" (RecordTV), a equipe de Valentina Francavilla se pronunciou e afirmou que vai processar o ex-MTV.

Gui Araujo, eu não sei o que a sua equipe vai fazer em relação ao que você fez, mas pode ter certeza que a equipe da Valentina já coletou todos os vídeos em que você faz chacota da Valentina sobre ela se medicar! Você será processado por isso, não tenha dúvidas! Psicofobico!

, declarou o perfil oficial no Twitter.

A cantora Inês Brasil, que fez uma participação especial na pré-estreia do reality, defendeu Valentina nas redes sociais oferecendo o seu advogado. "Se precisa de advogado eu chamo os meus da Alemanha, mana. Conte comigo", escreveu no Twitter.

Durante a formação de roça, na noite de ontem, Val criticou Gui por debochar de sua depressão. A ex-assistente de palco disse que nunca perdoará o peão pelo episódio de psicofobia sofrido por ela durante uma dinâmica.

Na ocasião, Gui mandou Valentina "ir para o closet", em alusão ao local onde a participante busca seus remédios de tratamento para depressão.

Eu preciso falar minha indignação em relação a ele que na minha vida inteira, a pessoa mais prepotente, arrogante que eu conheci na minha vida. Eu tenho 40 anos de idade, vocês imaginem. Ele fez uma chacota horrível sobre uma doença que eu tenho que é depressão. Chacota na frente de todos, na frente de todo o Brasil. Eu nunca na minha vida vou perdoar isso. Ele, pra mim, hoje em dia, é uma pessoa invisível na casa.

Valentina Francavilla

A Fazenda 2021: Quem deve se livrar da roça e virar o fazendeiro da semana?

Enquete encerrada

Total de 7318 votos
52,98%
Antonio Chahestian/Record TV
31,99%
Antonio Chahestian/Record TV
15,03%
Antonio Chahestian/Record TV

Valide seu voto