PUBLICIDADE
Topo

João Guilherme comenta affair entre Jade Picon e Neymar: 'Ele não é besta'

João Guilherme confirmou affair entre Jade Picon e Neymar Jr - Reprodução/Instagram @joaoguilherme, @jadepicon e @neymarjr
João Guilherme confirmou affair entre Jade Picon e Neymar Jr Imagem: Reprodução/Instagram @joaoguilherme, @jadepicon e @neymarjr

Colaboração para Splash, de Salvador

02/11/2021 00h00

O influenciador João Guilherme confirmou hoje o affair entre a sua ex-namorada, Jade Picon, e o jogador da Seleção Brasileira de Futebol e do PSG, Neymar.

Em entrevista ao "PodCats", apresentado por Camila Loures e Virgínia Fonseca, o filho de Leonardo contou como reagiu ao saber do envolvimento da sua ex com Neymar.

Botei fé quando saiu [a notícia]. Eu tinha trombado com ela. Eles estavam lá. Estava ela, os amigos dele. O Neymar não é besta. A Gossip [perfil de Instagram] me contou tudo. Eu não fiquei mal. Ia esperar que a pessoa me contasse? Segue o baile.
João Guilherme ao 'PodCats'

Camila Loures relembrou um comentário de Neymar em uma foto antiga de João Guilherme com Jade Picon e o influenciador afirmou que o jogador acompanhava o ex-casal nas redes sociais.

"Ele nos acompanhou. A questão é que todos estão de olho na sua namorada. Menos os meus parceiros. É óbvio, a menina é linda. E para qualquer cara vai ser a mesma lógica: se ela tivesse terminado com alguém que não era meu parceiro, estaria em cima também", completou João Guilherme.

Zé Felipe, que é irmão de João Guilherme e marido de Virginia, estava acompanhando a entrevista e alfinetou o jogador. "Ele estava igual um crocodilo, só olhando", comentou o cantor sertanejo.

Os rumores sobre o affair entre Jade Picon e Neymar surgiram na web no início de setembro, poucos dias depois do namoro da influencer com João Guilherme chegar ao fim. Na época,

João Guilherme e Jade Picon namoraram durante três anos e terminaram a relação no dia 29 de agosto. Antes de namorar com Jade Picon, o filho de Leonardo teve um relacionamento com a atriz Larissa Manoela.