Topo

Larissa Manoela e João Guilherme voltam a se seguir e deixam fãs animados

João Guilherme e Larissa Manoela começaram a namorar em 2015, mas terminaram no final de 2016 - Reproduçao/Instagram
João Guilherme e Larissa Manoela começaram a namorar em 2015, mas terminaram no final de 2016 Imagem: Reproduçao/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

31/10/2021 07h38

Após João Guilherme voltar a seguir a ex-namorada no Instagram, foi a vez de Larissa Manoela retribuir o favor. Nesta madrugada, os fãs do ex-casal "JoLari" repararam que a atriz também começou a seguir o filho caçula de Leonardo.

Um vídeo circulando nas redes sociais, supostamente mostrando João Guilherme e Larissa Manoela — ambos estão solteiros — curtindo uma festa juntos, pode explicar a reaproximação da dupla.

No Twitter, muitos fãs do shipp "JoLari" repercutiram a interação do ex-casal e chegaram a cogitar uma "petição para voltarem". Os artistas terminaram o namoro no final de 2016, quando tinham 15 e 14 anos.

Recentemente, João Guilherme virou um dos assuntos mais comentados do momento após Gui Araújo, em "A Fazenda 14", dar detalhes sobre seu suposto romance com Jade Picon enquanto ela namorava o filho de Leonardo.

João Guilherme e Jade Picon namoraram durante três anos. O ex-casal anunciou o término no dia 29 de agosto, poucos dias antes de Gui Araújo ser confinado para o reality rural.