Topo

João Guilherme dá detalhes de ficada com Duda Reis: 'Foi muito feliz'

O ator João Guilherme dá detalhes da vida profissional e pessoal  - Divulgação
O ator João Guilherme dá detalhes da vida profissional e pessoal Imagem: Divulgação

Colaboração para Splash, em São Paulo

18/10/2021 08h37Atualizada em 18/10/2021 08h55

João Guilherme, 19 anos, falou pela primeira vez sobre Duda Reis. O artista, que está sendo um dos grandes nomes de sua geração, foi flagrado aos beijos com a atriz em um show em São Paulo, no início do mês de outubro.

"Sempre fui o cara da galera, do evento, de música. Sempre fui, desde que comecei a sair com 14 anos. Agora, rolou lá. A Duda é uma amiga nossa. A gente se conhece e tals e aí ficamos. Foi muito feliz essa terça-feira", revelou em entrevista à Quem

joão guilherme - Reprodução / Instagram - Reprodução / Instagram
Duda Reis e João Guilherme foram vistos juntos
Imagem: Reprodução / Instagram

Além da nova fase solteiro, após anunciar o fim do namoro com Jade Picon, João conta que sempre foi muito autêntico na personalidade, fato que fez com que muitos achassem que o cantor fosse gay.

"Se é o bagulho de pintar as unhas, no fashion, a gente desconstrói muito. Existem alguns questionamentos educados, outros não educados, superdesinformados, desrespeitosos e pessoas com curiosidade. A curiosidade não é que eu mantenho segredo. Já falei que sou hétero. É que as pessoas cismam que não. Na real, as pessoas não estão acostumadas a ver pessoas desconstruídas, principalmente se divulgando assim. A coisa é não ligar para isso. Você precisa estar certo e seguro de você. Eu sei que estou certo. Sei o que eu faço é o inteligente, o correto. E na real, as pessoas têm que se vestir e estar da maneira que querem e isso não tem nada a ver com sexualidade", explica João, fazendo graça com seus troféus conquistados por sua atuação.

Ele ainda deu detalhes sobre a nova série, "De Volta aos 15", inspirada no livro de Bruna Vieira: "Acabamos de filmar esse trabalho, em julho, que é uma adaptação do livro da Bruna Vieira, com um elenco incrível. Tem Maisinha (Maisa Silva), que é muito minha amiga. Amigos como Klara Castanho, Léo Picon, que fazem parte do meu núcleo. A história é muito legal, que é um romance teen. Não vou ficar dando muito spoiler, não. Acho que meu personagem é o Fabrício (risos). Tem o elenco mais velho, porque tem viagem no tempo... Deve sair mais para janeiro. E amei fazer série e quero um milhão de temporadas já", explicou.