PUBLICIDADE
Topo

Astro do TikTok morre aos 22 anos e fãs fazem doações para família

TikToker Huey Haha morre aos 22 anos - Reprodução: Instagram
TikToker Huey Haha morre aos 22 anos Imagem: Reprodução: Instagram

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

28/10/2021 10h34

O comediante e grande astro no TikTok e YouTube, Huey Haha, morreu aos 22 anos e causou grande comoção na web. A informação foi confirmada por um dos melhores amigos do influenciador digital e seguidores do artista organizaram uma 'vaquinha' para ajudar a família. O humorista deixa uma filha de dois anos.

"Ele amava e respeitava cada um de seus apoiadores", diz a publicação do amigo de Huey. Os seguidores logo reagiram à notícia com tristeza: "Seu senso de humor acrescentou muita alegria à vida de tantas pessoas. Sua vida foi curta, mas sua memória e legado continuam vivos", declarou um. Outro, então, desabafa: "Assistia aos vídeos dele o tempo todo. Um dos meus ídolos. Triste por ver um jovem partir. Descanse, Huey, nunca esqueceremos você, mano!".

De acordo com o site Complex, especializado em entretenimento norte-americano, Huey se feriu com uma arma de fogo e as suspeitas apontam para um suicídio. O influencer, que crescia cada vez mais nas redes, conquistou a marca de 4,5 milhões de visualizações em seus vídeos de humor.

Doações

No pedido de doações para a família de Haha, foi publicado um vídeo onde o influencer fala sobre a paternidade e se declara para a filha, Princess. "É ótimo, cara, tipo, eu amo muito isso. Adoro quando chego em casa e então minha filha simplesmente vem correndo para a porta e grita como 'aaaah!' e então começa a fazer círculos em volta de mim e me abraça. É a melhor sensação, mano. Você realmente não entende a paternidade, até que você esteja nisso. É realmente tudo isso", declara.