Topo

Supla: 'Frota era meu companheiro de prisão na Casa dos Artistas'

Colaboração para Splash, em São Paulo

26/10/2021 14h52

Se você tem menos de 30 anos provavelmente não se lembra, mas Supla participou da "Casa dos Artistas" (SBT), primeiro reality show de confinamento na televisão brasileira e que completa 20 anos da estreia em 28 de outubro.

Convidado do "Splash Vê TV" desta terça-feira (26), o músico, que ficou em segundo lugar na edição de estreia do programa do SBT, relembrou como era a convivência com Alexandre Frota, ator transformado em deputado federal pelo PSDB-SP.

O Frota foi um companheiro na prisão de luxo. Ele me ajudou a ficar lá e nós até fizemos uma música juntos.

Em setembro, Supla reencontrou o atual deputado federal no "The Noite", programa apresentado por Danilo Gentili. Segundo o roqueiro, ele não tem nada contra os colegas de confinamento no reality pioneiro, mas revelou também ao "Splash Vê TV" não manter contato com quase ninguém.

Se eu ver na rua, cumprimento, mas são outros mundos, outras amizades. E eu respeito quem quiser se arriscar a entrar em um reality show.

'Splash Vê TV'

Apresentado por Débora Miranda ao lado de Chico Barney, Cristina Padiglione e Aline Ramos, o podcast Splash Vê TV vai ao ar às terças-feiras, 13h, no YouTube e demais plataformas de áudio.